sábado, 12 de julho de 2014

Revista ‘Novo Maranhão’ mostra balanço das ações do Governo do Estado. Faça o download!


revista e mapa
Revista foi distribuída para jornalistas e veículos de comunicação. Novo Mapa Rodoviário também está disponível.
*
Um balanço das ações do Governo do Maranhão, na gestão da governadora Roseana Sarney, está publicada na revista Novo Maranhão, distribuída, desde a segunda-feira (30), a jornalistas maranhenses pela Secretaria de Estado de Comunicação Social (Secom). A publicação compreende o período de abril de 2009, quando ela reassumiu o Governo, até maio deste ano.
“As 116 páginas fazem, também, uma prestação de contas à população do Maranhão do que já foi realizado até o momento e das medidas ainda em desenvolvimento e que serão finalizadas até dezembro de 2014”, observou a secretária de Comunicação, Carla Georgina, lembrando que, na semana passada, a Secom distribuiu o novo Mapa Rodoviário do Maranhão.
As matérias enfocam as obras e medidas nas áreas de Saúde, Educação, Infraestrutura, Segurança pública, Indústria e comércio, Ciência e tecnologia, Agricultura e Pecuária, Desenvolvimento Social, Trabalho, Cultura e muito mais. Entre os destaques, um texto com o detalhamento sobre os R$ 130 bilhões que estão sendo injetados na economia maranhense. Um quadro assinala os principais empreendimentos que, com o incentivo do Governo do Estado, geram emprego e renda para a população.
Além de dados minuciosos das ações, a publicação reúne uma seleção de registros fotográficos de Deivyd Cavalcante, Albani Ramos e Veruska Oliveira. A coordenação de conteúdo é do jornalista Paulo Pestana, com edição geral de Rafaela Marques e reportagem de Raíza Carvalho, Izabella Brandão Silveira e Regis Marques.

Faça do download da revista Novo Maranhão aqui.

Nenhum comentário: