quinta-feira, 7 de março de 2013

Maranhense entra para o Guiness Book por ter o maior pênis do mundo

Maranhense entra para o livro dos recordes com o maior pênis do mundo

Fabio Flores21 de fevereiro de 2013

Um jovem do município de Sucupira do Norte, município do interior do Maranhão, foi reconhecido pelo livro dos recordes como o dono do maior pênis do mundo. A notícia foi festejada pelos dez mil habitantes da pacata cidade do leste maranhense. O prefeito da cidade inclusive recepcionou o jovem e seus familiares na sede da prefeitura para ofertar a comenda ‘Nogueira Feitosa’ pelo mérito inquestionável reconhecido.
O homenageado relatou que seu pênis flácido mede 23 cm e em estado de ereção alcança 35 cm de envergadura. Um dos dramas encontrados pelo rapaz é não conseguir namorar meninas de sua idade, pois as mesmas não suportam a intensidade de sua volúpia. Atualmente ele namora uma ex professora que possui 53 anos incompletos.
Uma revista nacional especializada em nus masculinos voltada para o público gay ofereceu ao recordista um cachê de R$ 30 mil para ele debutar nas páginas da edição de novembro (mês em que completa 18 anos). No entanto o jovem ainda não sabe se irá revelar ao mundo seu dote descomunal.
A renda mensal da família composta por quatro irmãos e os pais é de R$ 900,00. O pai do membrudo precisaria  trabalhar 33 meses para acumular tal rendimento. Seu Antonio Silveira Albuquerque disse que “é lógico que meu filho vai fazer estas fotos. Não podemos desperdiçar este dinheiro. Por trinta mil eu mostro até o chibiu da minha mulher“.
Tamanho pode até não ser documento mas é bom investimento…

FONTE: Revista Super Interessante


19 comentários:

Anônimo disse...

oooooooooo louco 35 cm???? corro demais. rsrs

Anônimo disse...

não acredito

Anônimo disse...

Ah la em casa!!!!! Rsrsss

Anônimo disse...

Esse cara sem dúvida nenhuma é um ''jumento'' batizado!!!

Anônimo disse...

"Tamanho pode até não ser documento mas é bom investimento" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vou fazer uma vizita pra este meu nobre conterraneo!!!!!qro velo ao vivo e a cores.

Anônimo disse...

Impressionante como o Maranhão não consegue fazer ninguém sobressair por grande conhecimento, grandes feitos esportivos ou grandes obras, só bizarrices, idiotices e miséria sem fim; sinceramente, chave da cidade só porque um cidadão foi reconhecido por ter pênis grande? Posa nu sim doidinho. Toda a desmoralização para esse povinho é pouco.E o pior é que ainda tem apoio do sem noção do pai.

Anônimo disse...

ahh tah cm dor de cutuvelo só pq tem pinto pequeno hahaha otário

Anônimo disse...

Aí que se engana quem diz que "o Maranhão não consegue fazer ninguém sobressair por grande conhecimento, grandes feitos esportivos ou grandes obras, só bizarrices, idiotices e miséria sem fim". Atualmente o maior jogador de damas das três américas é um brasileiro do maranhão, chamado Allan Igor Moreno Silva. E vai representar as américas no World Mind Games Sport Accdord, que está acontecendo em Pequim.

Anônimo disse...

É isso mesmo, tá com inveja porque tem pinto pequeno. E ainda certamente é um desses racistas retardados que acham que o povo do nordeste não é gente. Esse sim merece um desse do maranhense bem no meio do c* até o talo.

Anônimo disse...

Delícia adorooooooooooooooooo eu quero...........

Anônimo disse...

Com um pau desses quem vai querer discutir sobre física quântica???

Delícia....

Anônimo disse...

Esse cara é ridículo! Quer dizer então que nomes como Gonçalves Dias, Aluísio e Artur Azevedo, Sousândrade, Coelho Neto, Josué Montello e tantos outros grandes intelectuais que aqui nasceram, não contam? Ora, meu amigo, vai te catar! Se o cara tem o pau grande, sorte dele... Morra de inveja!

Anônimo disse...

ainda bem que no maranhao esta cheio de mula e jumenta so que o camara vai ter que piar elas das quatro patas senao na hora que ele carcar o muleque ele vai levar os dois pes na pal da venta

Unknown disse...

Oh cadê esse ET FAZ ELE MOSTRAR ESSA AERONAVE EM FORMA DE CHARUTO.

Anônimo disse...

Só podia ser maranhense. Só os pu tos de lá para aguentar uma tromba desse tamanho. Kkkk

Anônimo disse...

Está com inveja otário aproveita o frio e te enrola nessa tromba para esquentar o bum bum.

Anônimo disse...

Coitado! Não pode ser nada aquém, nem além. Nada melhor do que o equilíbrio, o normal, o aceitável (entre 15 a 18cm, tá bom demais para a mulherada).

Unknown disse...

BEIJIM NO OMBRO QUE O RECALQUE PASSA LONGE BEIJIM NO OMBRO PARA OS INVEJOSOS DE PLANTÃO.KKKKKM SAI FORA MINHOQUINHA.