sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bell do Chiclete com Banana depede-se de São Luís neste sábado

Despedida de Bell do Chiclete com Banana neste sábado


Festival Esquenta São Luís com mistura de estilos musicais, alegria e energia.

Na Mira

 
Divulgação
Chiclete com Banana

SÃO LUÍS - Uma mistura de estilos musicais, alegria e energia, promete agitar São Luís, no dia 15 de fevereiro, no estacionamento do Shopping da Ilha, com a segunda edição do Festival “Esquenta São Luís”. Esse projeto do Marafolia traz, em único dia, várias grandes atrações: “Um grande desafio à empresa que busca sempre a inovação e a constante responsabilidade de surpreender”, diz Marcelo Aragão, um dos diretores do Marafolia. “A produtora reuniu todos os ingredientes necessários para provocar os desejos de seu público e concretizar um grande evento”, conclui Marcelo.
Despedida Bell
São Luís é a capital escolhida para uma das despedidas do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana, o grupo, que têm 30 anos de carreira e 20 de ligação com a “Ilha do amor”, promete emocionar fãs e admiradores. A festa vai começar a partir das 18h, ao lado de Dorgival Dantas, Chicabana, Banda 5%, Jhonatan & Jardel e Ailana Lee.
Os ingressos estão à venda na Central da Folia (Jaracati Shopping), Loja Ibyte (Rua Grande, Shopping da Ilha e Rio Anil) e no site www.dringresso.com.br. Vendas inclusive no cartão de crédito e na compra, você ganha uma camisa de brinde do evento.
Chiclete X Marafolia
A história do Chiclete com Banana com São Luís, coincide com início da micareta ‘Marafolia’, na Av. Litorânea, que por ironia do destino ou não, o ano também era de confraternizações de Copa do Mundo (1994), naquele corredor da folia que registrou grandes momentos com o grupo baiano que trouxe a São Luís pela primeira vez o bloco “Nana Banana” e desde então, nunca mais deixou de se apresentar no Maranhão. Temos foliões que acompanham o Chiclete com Banana desde 1986, ano do primeiro sucesso do grupo “Gritos de Guerra” (…Eu canto e grito de novo: paz nesse mundo e união!).
De lá para cá foram vários sucessos: “Essa mulher é minha”, “Meu cabelo duro é assim”, “Menina do Cateretê”, “Chiclete Chopp”, “Fazer amor”, “Cabelo raspadinho”, “Ela não é não”, “Voa voa”, “Diga que valeu”, “Quero chiclete”, “Amor perfeito”, entre tantos outros.
Falar do Chiclete é relembrar momentos marcantes no ‘corredor da folia’ que gerou famílias e mais famílias em São Luís, tudo, ao som da maior banda de axé do Brasil, que conquistou não só o País, mas o Mundo.
Festival Esquenta São Luís
A segunda edição do Festival “Esquenta” promete ser mais emocionante que a primeira. Entre as atrações, a misstura do forró, pop, sertanejo e claro, muito axé.
Dorgival Dantas
Na programação, o cantor Dorgival Dantas é uma das estrelas da noite que apresenta todo seu romantismo no evento. Suas músicas já foram trilhas sonoras de produções da Rede Globo. No seriado Malhação, a música “Barriguinha” foi gravada com Aviões do Forró, banda que cantou inúmeros sucessos de Dorgival e o projetou ainda mais para o cenário nacional. Em 2009, a composição “Você não vale nada” interpretada pela Banda Calcinha Preta se tornou sucesso com a novela “Caminho das Índias”, sendo eleita a melhor música do Brasil naquele ano.
Jorge e Mateus, também, tiveram sucesso nas novelas com as composições “Pode Chorar”, em “Araguaia”, no ano de 2010 e “Amor Covarde”, em “Fina Estampa”, em 2012. O cantor tem vários outros hits, como “Eu não vou mais chorar”, “Porque”, “Primeiro Passo” “Paixão Errada”.
5%
Revelação do axé baiano, o grupo “5%”, volta a São Luís para outra grande apresentação. Os músicos Topera (voz e guitarra), Nau (baixo), Pedrinho (teclado), Shanon (bateria), Bruninho (percussão) e Márcio Brasil (percussão), o mais novo integrante do grupo, trazem este ano ainda mais solidez à Banda 5%. A sonoridade da música, o formato dos shows e o repertório das apresentações garantem à Banda um diferencial no cenário musical. Animação, entretenimento e, é claro, boa música se tornaram os critérios utilizados pelo grupo em tudo o que fazem. O resultado disso é o retorno positivo do seu público, que a cada dia é maior.
Ailana Lee
Representando São Luís, a escolha não poderia ser outra, a cantor Ailana Lee que é cearense, porém tem o coração maranhense vai agitar o Festival com sua voz e alegria, misturando axé, pop e sertanejo durante apresentação.
Falando em sertanejo, eles não poderiam ficar de fora. A dupla Jhonatan e Jardel, considerados os pioneiros no seguimento em São Luís, a dupla que carrega uma legião de fãs por onde passam, estão preparando uma apresentação diferenciada no evento que sem dúvida alguma será marcante na capital.
Espaços
Para atender ao grande público, o Marafolia prepara três espaços. São eles “Arena”, “Área Vip” e “Premium”. O espaço “Arena” você acompanha todas as apresentações com seus amigos com toda segurança, a “Área Vip” que conta com serviços de open bar de gelados (Água, refrigerante e cerveja).
“Premium” os convidados irão desfrutar de open de gelados, espumante Mumm, vodka absolut, whisky ballantines e open food de frios e salgados. Lembrando que esse espaço é possível parcelar em até 2 vezes sem juros no cartão.
Obs: Os valores são promocionais e todos os espaços terão direito a camisa temática do evento, como cortesia, pois o uso da camisa não é obrigatório.
Informações: 3221 0120

Nenhum comentário: