quarta-feira, 19 de maio de 2010

Praia de Nudismo em São Luís

SLC&VB apóia evento de Naturismo

O São Luís Convention and Visitors Bureau, como entidade fomentadora do turismo local, apóia o projeto "Raposa em Movimento" da Faculdade do Maranhão (FACAM), que realizará no dia 20 de maio, no município da Raposa, um grande movimento de sensibilização visando implantar um novo produto ecoturístico na cidade, o Naturismo.

O evento contará com a presença do presidente da Federação Brasileira de Naturalismo, José Antônio Ribeiro Tannús. O São Luís Convention juntamente com o Brisamar Hotel ofereceu hospedagem ao presidente da Federação.

"Contribuir para a realização de um evento didático e esclarecedor como esse merece todo apoio. É motivo de orgulho e muita alegria para a instituição”, ressalta o diretor-presidente do SLC and VB, Nan Souza. 

Confira a programação

Palestra "Sensibilização de implantação para um novo produto ecoturístico: Naturismo"
Data: 20 de maio
Horário: 10 às 11
Local : Restaurante Natureza (rua
Principal, 180, Inhaúma – Raposa/MA)

Roteiro “Passeio até a ilha Bahamas”
Horário: 14h às 18h
Local de embarque: Cais da Raposa

Source: Ascom São Luís CVB

8 comentários:

Unknown disse...

bom dia srs gostaria de saber qto custa p se filiar ,quais as regras que tem dentro da praia ,fico muito grato ! marcos !!

Anônimo disse...

essa praia ja existe msmo

Anônimo disse...

e como está hj???? ainda tem a praia?

talles66 disse...

ola,quero ainda conhecer essa praia de nudismo em raposa,maranhao..e como faco pra chegar la....e qual endereco e fones pra contatos..ajudem-me a descobrir...abcos.... talles66 98-88091071 fiquem c DEUS,,

Anônimo disse...

ola,quero ainda conhecer essa praia de nudismo em raposa maranhao..se e que aina existe mesmo...e caso ainda exista..onde fica essa praia de nudismo na raposa ma ..em que localidade da raposa ma fica essa praia e ou esse local que fazem nudismo naturismo hein..e ou qual enderecos e fones pra contatos...ajudem-me a descobrir...abcos..fiquem com DEUS..talles 48a 98-89133921

Anônimo disse...

Como faço para me cadastrar e me tornar sócio?Qual o roteiro pra chegar até à praia?...

Unknown disse...

Sou naturista onde fica asede.

Orlanado@hotmail.com.com

Unknown disse...

Sou naturista onde fica asede.

Orlanado@hotmail.com.com