quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bacabalense Guilherme salva o Galo Mineiro

guilherme

Não é nenhuma dupla sertaneja, felizmente, mas Vitor e Guilherme foram os heróis do futebol brasileiro em mais uma decisão contra os argentinos. E o Atético Mineiro faz história e pela primeira vez vai decidir a Copa Libertadores.
O Galo venceu o Newell’s Old Boys por 2 a 0 no tempo normal, com gols de Bernard e do maranhense Guilherme que entrou quando tudo já parecia perdido.
Cuca arriscou tudo quando o jogo estava 1 a 0. Tirou a sensação do Galo, o garoto Bernard e colocou o maranhense de Bacabal. Guilherme, num chute certeiro fez o gol que levou a decisão para os pênaltis.
Noite de glória para um jogador que chegou a ser perseguido pela torcida. Cuca bancou Guilherme no time e Guilherme levou o Galo à final. “Glória a Deus por isso. Eu pude entrar e mostrar o meu valor”, disse Guilherme.
E o Galo venceu por 3 a 2.  Brilhando a estrela do goleiro Vitor que defendeu a última cobrança. A decisão será contra o Olímpia do Paraguai. Os jogos serão nas duas próximas quartas-feira. A primeira partida será em Assunção, no Paraguai.
 

Um comentário:

galo mineiro disse...

o galo está vivendo um dos seus melhores momentos da história

este ano a libertadores vai ser nossa! nao tem pra ninguem!!!