quarta-feira, 22 de maio de 2013

UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha finalmente será inaugurado hoje para convidados

cinemaBlog1
Além da tecnologia 3D em três salas, o complexo de cinemas do Shopping da Ilha contará ainda com a segunda sala XPlus da rede UCI no Brasil, também com projeção em 3D.

Com um coquetel para convidados, será inaugurado, hoje, oficialmente a rede de cinemas UCI Kinoplex, no Shopping da Ilha, no bairro do Maranhão Novo. Já na próxima, sexta-feira, 24, as oito salas do mais novo cinema de São Luís estarão abertas para o público.
A grande novidade é que as salas trazem a tecnologia XPlus, com definição 4K de tela e som superior ao tradicional, marca registrada da UCI,  equipadas com telas gigantes e projeção 3D de alta definição, além de sistema de som revolucionário em 360º que proporcionam total imersão do espectador.


Para o lançamento do seu 18º complexo no Brasil, a UCI investiu R$ 10 milhões. Segundo a diretora de Marketing da rede, Monica Portella, o UCI Kinoplex Shopping da Ilha representa a entrada em um promissor mercado.
“Inaugurar o novo complexo em São Luís e ainda com uma sala XPlus atinge os nossos objetivos de fornecer uma novíssima opção de lazer à região. Queremos que a nossa tecnologia e a qualidade das salas permitam que o cliente UCI tenha uma experiência única e inesquecível”, destaca a executiva.
Com capacidade para 2.155 pessoas, o complexo conta com bombonière, totens de autoatendimento e elevadores de acesso exclusivo. O UCI Kinoplex Shopping da Ilha também terá o Espaço Festa, único na cidade, que transforma aniversário em coisa de cinema.
É um jeito diferente e divertido de comemorar mais um ano ao lado de amigos, parentes e com muito conforto. A festa começa com uma sessão do filme escolhido pelo aniversariante, com direito a pipoca e refrigerante, e continua depois do filme.
CinemaBlog2
Localizado no elegante Shopping da Ilha, o maior centro comercial do estado, no bairro da Cohama, o cinema UCI traz muitas novidades, inclusive dedica um espaço para receber os clientes com o Kit Festa. (Fotos Divulgação)

Os convidados serão brindados com um coquetel, às 20h, e, a partir das 21h, poderão conferir filmes de diversos estilos como o nacional “Giovanni Improtta” com José Wilker, “O Homem de Ferro 3D”, além das pré-estréias de “Velozes & Furiosos” e do infantil “O Reino Escondido 3D”.
Na sexta-feira, 24, à partir das 13h, o novo cinema estará aberto ao público com estes e outros filmes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Corrigindo: não são todas as salas com a tecnologia Xplus e 4k de imersão e sim apenas uma única sala,com essa tecnologia. O jornalista está equivocado com a notícia, pois, informa que todas as salas são com essa tecnologia quando na verdade não é, acho melhor você ler melhor as notícias o cinema, para depois publicá-las.