segunda-feira, 8 de novembro de 2010

São Luís ganha Escolinha de Futebol do Zico


Capital ganha Escolinha do Zico para a formação de grandes craques

O aprendizado de base sempre foi muito importante para a formação dos grandes craques que levam o nome do Brasil mundo a fora. São nas escolinhas de futebol, algumas com mais outras com menos estrutura, que crianças e adolescentes dão os primeiros passos para realizar o sonho de infância da maioria dos brasileiros: ser jogador de futebol. Foi inaugurada ontem, na Avenida dos Holandeses, com treinos experimentais para futuros alunos, a Escolinha de Futebol do Zico. O eterno camisa 10 do Flamengo empresta seu nome ao projeto de pouco mais de 2 anos, que promete revelar craques para o futuro. A franquia de São Luís terá aulas de segunda a quinta-feira e jogos aos sábados.
Roberto Júnior, um dos sócios da escolinha, afirma que a apresentação inaugural serve para mostrar aos pais e às crianças a dinâmica de aulas, que serão ministradas a meninos e meninas de 5 a 17 anos.

27 comentários:

Unknown disse...

precisamos de escolinhas de futebol no bairro maiobão,por que aqui sim serão revelados grandes jogadores de futebol.

Unknown disse...

aqui no maiobão tem muitas crianças e adolecentes querendo ir para a escolinha do zico inclusive eu,só que a grande maioria não vai por não teren condições financeiras muito boas,pela distancia,pela falta de transportes e etc...e é justamente por isso que eu solicito uma escolinha de futebol aqui no maibão.meu nome é paulo tenho apenas 13 anos de idade e meu grade sonho é ser um grande jogador de futebol.

DAMOTTA disse...

Quero parabenizar por esse brilhante trabalho e ao mesmo tempo falar que desejaria que minha cidade fosse contemplada com esse projeto.Trabalho aqui em Baixa Grande,mas as dificuldades são enormes,pois não tenho recursos nem estrutura adequada para realizar um trabalho melhor,sou funcionário público e sem ajuda fica quase impossivel.Espero em Deus que um dia as coisas melhore e muitos craques daqui estão espalhados por esse mundo a fora.Roque da Mota,baixa grande-ba

Unknown disse...

projetos como esse são de suma importancia para a revelação de grandes atletas... me Chamo Pablo Sebastianini sou diretor de esporte de uma esolinha de futebol cituada no bairro do ANJO DA GUARDA e queria saber como faço pra marcar amistosos com a escolinha do zico meu telefone e 87125859 e-mail pablosebastianini@hotmail.com. valeu

Agnelo Menezes disse...

Fiquei meio triste pois eu ogo futsal na escola e queria começar no campo mais agora q descobri essa escolinha ja tenho 16 anos so tenho mais um ano nessa escolinha !
todo mundo pensa q e so em bairro q como maiobao si revelam craques , mais aki no bequimao ja foram revelados 3 q eu conheço e tem muitos jogadores bons aki mais a maioria com 16 anos :x nao tem estrutura nos clubes daki ai preferimos jogar em quadra vlw pela ateçao !!!

Anônimo disse...

QUANTO E ESSA ESCOLINHA E OS JOGOS SO SAO NO SABADO

marco disse...

qual faixa etaria de idade da escolinha?? mandei pro meu email

mathaus torò disse...

eu gostei dessa ideia logo logo vou la e vou entrar nessa escolinha

mathaus torò disse...

gostei dessa ideia logo logo vou la e vou começar a treinar

GUSTAVO disse...

TBM DEVE TER ESCOLINHA DE FUTEBOL DO ZICO AQUI NO BAIRRO DE RIBAMAR,PQ AQUI TEM OTIMOS JOGADORES...

fred disse...

ola queria saber como faço para treinar na escolinha tenho 16 anos mande pro meu imail-- fred_flay@hotmail.com obrigado.....

Anônimo disse...

meu nome é matheus e gostaria de entrar em uma escolinha de futebol sou meio campo esquerdo meu sonho é ser jogador mais ta meio dificio por que minha familia ta meio aperriada ja me convidaram para treinar em varias escolinhas eu ja treinei ate na do Sampaio mais ñ seu pra mim ficar por que tinha que pagar passagem todo dia ai ñ seu meu e-mail é : mateusreisfrazao@hotmail.com... e meu telefone é :88280538 espero que possa treinar ai com vcs..

luciano disse...

sou luciano,tenho 14 moro no maiobão paço do lumiar, meu grande sonho e entra na sua escolinha e um dia lhe conhecer (zico).
lucia.pereira99@yahoo.com.br

luciano disse...

sou luciano,tenho 14 anos moro no maiobão paço do lumiar, meu grande sonho e entra na sua escolinha e um dia lhe conhecer (zico).
lucia.pereira99@yahoo.com.br

luciano disse...

sou luciano,tenho 14 anos moro no maiobão paço do lumiar, meu grande sonho e entra na sua escolinha e um dia lhe conhecer (zico).
lucia.pereira99@yahoo.com.br

jeferson ferreira de sena leal disse...

meu nome e jeferson e eu gostaria de jogar nessa escolinha de futebol .eu jogo de meio de campo .moro no jadiam america proximo a caic 2. meu numero e 88737175 e 88735422 . eu queria ser o jogar profissional . por vavor mim ajudem >

Anônimo disse...

meu nome e jeferson e eu gostaria de jogar nessa escolinha de futebol .eu jogo de meio de campo .moro no jadiam america proximo a caic 2. meu numero e 88737175 e 88735422 . eu queria ser o jogar profissional . por vavor mim ajudem >

Unknown disse...

Queria saber como faço pra botar meu filho nessa escolinha , ele joga futsal na escola e tem 9 anos meu numer 9888471856 / email mayrlacarla@gmail.com

Unknown disse...

Quero saber como faço pra botar meu filho nessa escolinha, ele joga na escola futsal , ele tem 9 anos , meu numero 9888471856 email mayrlacarla@gmail.com.

Anônimo disse...

Preciso de saber o endereço da escolinha de futebol, gostaria de matricula meu filho ele tem 13 anos. meu contato é 98-9971-6880 Rosangela. e-mail: rosangelaaraujo309@hotmail.com.
De já agradeço.

Anônimo disse...

Preciso de saber o endereço da escolinha de futebol, gostaria de matricula meu filho ele tem 13 anos. meu contato é 98-9971-6880 Rosangela. e-mail: rosangelaaraujo309@hotmail.com.
De já agradeço.

Anônimo disse...

quero saber como coloca meu filho na escolinha ai porque ele gosta muito de futebol todo mundo fala que ele tem futuro meu numero e 98 8879 8005 ou o do pai dele que se interessa muito com o futebol 98 87016955

Anônimo disse...

Bom dia! Queria matricular meus filhos, como devo proceder? Qual o contato de voces? luildamr@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Luiza
Bom Dia
Gostaria de ter informação sobre a escolinha de futebol o que fazer para crianças participar, se paga mensalidade e quanto, porque tenho um sobrinho de 7 anos que sonha ser um jogador de futebol, a
felicidade dele é iniciar os treinos na escolinha de futebol.
agradeço e aguardo informações.

Rodrigo Serra. disse...

Como faço para entrar em contato com vocês ?

aldenora disse...

olá sou a mãe de Arthur gostaria de saber como faço para matricular ele nesta escolinha

Vinicius Santos Nascimento disse...

Meu nome é Vinicius Santos ,Tenho 16 anos , quero participar desse projeto qe é a escolinha de futebol do zico , principalmente pq eu sou Flamenguista , quero ser aluno dessa escolinha do zico , n tenho muita oportunidade , mas..isso n é motivos pra mim desistir de ser um grande jogador , quero participar mas eu n sei como funciona então vou deixar meu contt , (98) 87889686 , e muito obg por deixa todos nós comentar pq eu sei qe é muito importante , Mengoooooo até depois do Fim