terça-feira, 27 de setembro de 2016

Queremos Eduardo Braide em todos os debates

Simpatizantes do candidato Eduardo Braide pedem sua participação nos debates da Difusora e da Mirante

Para desespero de alguns candidatos que estão na expectativa de disputar o segundo turno da eleição de São Luís com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), corre pelas redes sociais movimento para que a TV Difusora e TV Mirante garantam participação do deputado Eduardo Braide (PMN) nos debates que realizam, nesta terça-feira (27) e na próxima quinta-feira (29), respectivamente.

Os simpatizantes do candidato do PMN pregam não fazer o menor sentido deixar de fora quem, no primeiro debate, realizado sexta-feira (23), pela TV Guará, teve o melhor desempenho. Eles estão convencidos de que esta participação pode dar uma grande reviravolta na reta final da campanha e mudar o cenário de segundo turno, pois tanto pode superar os que estão em segundo e terceiro lugar (Wellington do Curso - PP e Eliziane Gama - PPS) quanto diminuir a folga do líder das pesquisa, Edivaldo Holanda.

Na campanha, Braide tem cerca de 30 segundos de tempo na propaganda no rádio e na TV e foi o que demonstrou melhor desempenho no debate da Guará. Sua participação nos próximos depende do que vão dizer as pesquisas. A Mirante, por exemplo, assegura vaga apenas dos que estão em partidos com representação na Câmara Federal - Edivaldo, Wellington, Eliziane e Fábio Câmara - e poderá chamar quem atingir pelo menos cinco por cento na próxima pesquisa do Ibope, que será divulgada na quarta-feira (28) 
 
Este blog se solidariza com o candidato Eduardo Braide 

Estamos presenciando nos últimos dias candidatos se desesperando e desrespeitando a história e a conduta ilibada de Eduardo Braide.
Único candidato que não apela para baixarias e com uma trajetória política impecável, o que deixa seus opositores sem argumentos contundentes para atacá-lo. Eduardo Braide é indiscutivelmente um político atuante e um dos melhores deputados estaduais  dessa nova geração e um dos candidatos mais bem preparados entre os que disputam as eleições municipais. Temos a plena convicção que Eduardo Braide só não está mais bem posicionado nas pesquisas por ter decidido tardiamente disputar a Prefeitura Municipal de São Luís e por ter menos tempo de televisão que os demais. Sabendo disso, forças poderosas tramam para afastá-lo dos debates, temendo assim o confronto da realidade com o propagado. É notório que Eduardo Braide, por não ter mácula em sua trajetória política, profissional e pessoal, torna-se uma grande ameaça aos que têm como objetivo apenas os cofres públicos e as benesses do poder. 
Eles sabem que Braide pode em um simples debate, abrir os olhos do povo fazendo-os enxergar, por exemplo, que a atual gestão mostrada na televisão é apenas midiática e que se o povo desligar a tv, olhar em volta, a gestão do candidato (dos dois palácios) se acaba e acaba em pesadelo, ou mesmo, simplesmente destruir, com classe, o sonho impossível dos incapacitados ao cargo.
Eduardo Braide sairá desta disputa infinitamente maior do que entrou, independentemente do resultado do dia 2 de outubro, temos finalmente uma nova força política capaz de tirar a nossa terra do ostracismo e é por acreditar na boa índole e no trabalho honesto desse jovem e experiente rapaz, que precisamos levá-lo ao segundo turno onde ele terá o mesmo tempo de televisão que o seu oponente, corrigindo assim uma grande injustiça. O bem há de triunfar sobre o mal, só depende de nós.
Força, Eduardo Braide
Estamos com você



Nenhum comentário: