quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ator maranhense Rômulo Estrela foi confirmado na nova novela das 23h "Liberdade, Liberdade"


Rômulo Estrela, num momento de grande sucesso na sua carreira, vem aí de visual novo (cabelos longos, barba e bigode – na foto, detalhe), na próxima novela das 23h: “Liberdade, Liberdade”.

O ator maranhense Rômulo Estrela, que teve o seu trabalho reconhecido ao interpretar o médico Roberto na novela “Além do Tempo”, continua sua escalada para o estrelato máximo na TV brasileira.
Ele, com visual renovado, está se preparando para viver o personagem Gaspar em “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23h, da Rede Globo, cuja estreia está prevista para abril.
Seu personagem será um viciado em jogos de azar, para isso está fazendo laboratório e aprendendo a efetuar tiros; enquanto alguns dos seus colegas já estão gravando as primeiras cenas externas em Diamantina, cidade histórica de Minas Gerais.
A novela “Liberdade, Liberdade”, escrita por Mário Teixeira, será um drama cheio de suspenses e romances. A expectativa entre os produtores é de um sucesso que leva à trama a um patamar semelhante ou até mesmo superior a “Verdades Secretas”, que mostrou Camila Queiroz, estreante na TV, em cenas quentíssimas ao lado de Rodrigo Lombardi, escalado para Velho Chico, próximo lançamento das 21h na emissora, em substituição de A Regra do Jogo.
Com ambientação em pleno século XVIII, no contexto da revolta popular chamada de Inconfidência Mineira, a trama retrata a época em que a mineração de ouro ainda tinha um grande destaque na economia brasileira, mais especificamente na região sudeste, em territórios de Minas Gerais.
Na novela, Thiago Lacerda interpreta Tiradentes, famoso dentista responsável por liderar os revolucionários e por ter sido executado em praça pública após assumir toda a a culpa pelos atos, inocentando seus colegas.

Veja quem estará no elenco da novela:

Dalton Vigh, Heloísa Jorge, Yasmin Gomlevsky, Andreia Horta, Vitor Thiré, Mel Maia, Letícia Isnard, Zezé Polessa, Ju Colombo, Nikolas Antunes, Dani Ornellas, Yanna Lavigne, Lília Cabral, Genézio de Barros, Marcos Oliveira, Juliana Carneiro da Cunha, Rômulo Estrela, Mateus Solano, Guilherme Piva, Chris Couto, Gabriel Palhares, Maitê Proença, Regina Duarte, Caio Blat, Ricardo Pereira, Bruce Gomlevsky, Nathália Dill, Laís Pinho, Sheron Menezzes, Bukassa Kabengele, Olívia Araújo, Hanna Romanazzi, Thiago Lacerda, Bruno Ferrari, Marco Ricca, Thiago Martins, Osmar Prado e Mariana Nunes.



Rômulo brilha também no cinema, com grande participação no filme “Depois de Tudo“, ao lado de Maria Casadevall e César Cardadeiro. (fotos divulgação)

Nenhum comentário: