domingo, 23 de março de 2014

Sol Informática chega ao São Luís Shopping para conquistar mercado

Sócio-proprietário da empresa fundada há 25 anos no Pará afirma que o objetivo é se tornar referência no segmento de informática e tecnologia.

 

Uma das mais conceituadas empresas que atuam no varejo de tecnologia, especialista em informática, smartphone, áudio, vídeo (TV) e games, a Sol Informática integrará a nova expansão do São Luís Shopping, que será inaugurada no dia 6 de maio deste ano. A meta da empresa é se tornar referência no segmento na capital maranhense, com atendimento diferenciado e variedade de produtos.
“Estamos sempre procurando o que há de melhor no mercado, avaliando todos os aspectos técnicos e de segurança dos produtos para então disponibilizá-los em nossas lojas. Temos a responsabilidade de primeiramente filtrar os bons produtos para o cliente”, afirmou Roberto Ferreira, sócio-proprietário da Sol Informática, fundada há 25 anos no estado do Pará.
Com o projeto de expandir a empresa regionalmente em cidades que tenham shopping, a Sol Informática dispõe atualmente de 11 lojas, das quais 8 em Belém, uma em Marabá (PA), uma em Parauapebas (PA) e uma em São Luís. Este ano, entrarão em funcionamento mais duas lojas: São Luís Shopping e na cidade de Santarém (PA). Os planos de expansão continuam em 2015 com a instalação de mais duas lojas em Belém, uma em Paragominas (PA) e uma em Castanhal (PA).
“Estar no Maranhão é um desejo de muitos anos e, agora, com a expansão do Shopping São Luís, estamos concretizando este projeto. Temos a plena convicção do sucesso do nosso empreendimento, pois o mercado é extremamente receptivo e o consumidor maranhense tem um nível de exigência e qualificação que combinam com nosso modelo de loja. Estamos muito orgulhosos de fazer parte do processo de expansão do shopping e também conscientes de nossa responsabilidade com o crescimento do varejo na cidade”, afirmou Roberto Ferreira.
O empresário destaca que a Sol Informática foi uma das primeiras empresas na região a vender a “garantia estendida” para produtos de tecnologia. Segundo ele, este serviço tem uma grande aceitação no mercado por permitir ao consumidor aumentar o prazo de garantia do equipamento além do período oferecido pelo fabricante.
“Hoje somos os pioneiros no Brasil em oferecer um outro serviço que é o seguro contra roubo ou quebra de celular. Estamos sempre criando e desenvolvendo produtos para melhorar a vida do cliente”, acrescentou o empresário.
Ainda segundo Roberto Ferreira, as lojas Sol Informática são conceito em experiência. Todos os produtos estão ligados e disponíveis para que o consumidor possa interagir com os equipamentos, e experimentar os benefícios que eles proporcionam. “Temos como lema que mais que o produto, o que vale é a experiência”, ressaltou o empresário.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente muito bem vida e que permaneça por aqui por muitos anos..a população desta cidade esta precisando de diversificação que ótima escolha !parabéns aos inovadores e empreendedores deste seguimento.
Parabéns..