sábado, 22 de março de 2014

Breaking News

O Estado MA
O ex-modelo, Dj e empresário Thiago Mansur, representante no Brasil do empreendimento Pink Elephant Group, em parceria com empresários locais, inaugura a filial no night clube nova-iorquino dia 2 de abril em São Luís.

O Estado MA
Residente do Festival Tomorrowland e responsável pelo remix oficial de "Rolling in the deep", de Adelle, e de "What the water gave me", de Florence and the Machine; o Dj Romeo Blanco vem tocar na balada do dia 5 de abril na Pink Elephant São Luís.

 
Pink São Luís I
Depois de grande expectativa EM CENA informa, com exclusividade, que a Pink Elephant São Luís, vai inaugurar no próximo dia 2 de abril, uma noite de quarta-feira. Será uma avant-premiere, com coquetel, só para a imprensa e sócios do night clube. Na sexta-feira, 4, a casa abre para o público com show do baiano Ricardo Chaves e os Djs Dudu Pacheco e Gringo, residentes da Pink Elephant Group. No sábado, 5, tem balada de “house music” com o Dj belga Romeo Blanco e Thiago Mansur (que além de Dj é o dono da franquia Pink Elephant no Brasil).

Pink São Luís II

Enquanto isso, está lançada a campanha para formar o seu quadro de sócios. Quem estiver interessado já pode ligar para 098 8746.4617 e se habilitar. Aos que farão parte do seleto grupo de sócios da Pink São Luís, a carteirinha de sócio vai garantir um série de vantagens. Tais como: acesso diferenciado e entrada exclusiva, com isenção no valor da entrada, além de não enfrentar filas, caixas especiais na saída e acesso garantido em caso de lotação.

Nany People


A humorista, apresentadora e animadora Nany People vem aí para apresentar de 28 a 30 deste mês, no Teatro Arthur Azevedo, o seu novo solo stand-up: “TsuNany”. O show relata de maneira divertida os diversos mal-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais.

Dramaturgia

Confirmada para o período de 1º a 6 de abril, em São Luís, a IX Semana de Teatro no Maranhão. O evento é promovido pelo Governo do Estado, realizado pela sua Secretaria de Cultura por meio do Teatro Arthur Azevedo. Espetáculos de teatro adulto e infantil, cursos, oficinas e workshops; estão na pauta da programação que será mostrada nos palcos dos teatros Alcione Nazaré, João do Vale e Arthur Azevedo, espaços alternativos e praças públicas. Para a abertura, já está confirmada a apresentação do espetáculo “Também queria te dizer - Cartas Masculinas”, com o ator global Emílio Orciollo Neto, na terça-feira, 1º de abril, em duas sessões às 18h e às 20h30, no palco do TAA.

“Double you” na Ilha

Quem frequentou as pistas de dança de qualquer boate ou festinha do país no início da década de 90 com certeza conhece a música “Please dont go”, do Double You. O grupo autor da música, que ainda colhe os frutos do sucesso daquela época e está de passagem pelo Brasil, aterrissa no próximo dia 29, o Mandamentos Hall. O show, previsto para as 22h, promete um espetáculo para emocionar pessoas de todas as idades. O vocalista do grupo William Naraine é britânico e canta em inglês, mas a origem do grupo é a Itália, país que tem uma vasta tradição em música eletrônica.

DE OLHO

Principe de Miami Por falar em Polary, é ele quem vai trazer a São Luís o príncipe de Miami (EUA), Noel, para um show internacional dia 29 próximo, na ASFEM, no Filipinho. Ele, autor da música “Silent Morning”, trilha sonora da novela Vale Tudo da Globo, vem para lançar o CD “Miami/SLZ”.

Balé no cinema A UCI cinemas exibe hoje, às 17h, e amanhã, às 14h, no Shopping da Ilha, a versão de “Ilusões Perdidas”, do Balé Bolshoi, um dos mais famosos do mundo.

Tem mais... Baseado no romance de Honoré de Balzac, o espetáculo foi adaptado e encenado pela primeira vez em 2011 pelo famoso coreógrafo Alexei Ratmansky. A dramaturgia foi revisada pelo ator, escritor e diretor francês Guillaume Gallienne.

 

Nenhum comentário: