quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Café De La Musique" promete muita diversão na cidade

De 26 de dezembro à 5 de janeiro, SL vai ser tornar a capital da balada.

 

Hot Spot
Festa
São Luís ganha esse ano uma nova opção em entretenimento para as férias e Réveillon; que chega com um conceito diferenciado e inédito na cidade, que aposta no clube de praia sazonal – com prazo limitado de eventos – para reunir música, moda e gastronomia.
Estamos falando do Café De La Musique, cujo projeto nasceu em São Paulo em 2005, idealizado pelo empresário, jet setter e apresentador de TV, Álvaro Garnero como um dinning club; misto de restaurante com dança. E logo depois chegou à Florianópolis, já com o conceito de clube de praia, transformando a praia de Jurerê Internacional no local de balada mais disputado, e lucrativo, do país. Hoje, o projeto está presente em outros litorais brasileiros em caráter sazonal, como Trancoso, que tem um dos mais disputados Réveillons, e agora também, na capital maranhense.

Com investimento na casa de 1 milhão de reais, o Café De La Musique São Luís vai funcionar na Litorânea (Casa dos Smiths) de 26.12 a 05.01; com a proposta de entretenimento premium. E terá programação de quinta a domingo, incluindo uma caprichada festa de Réveillon, cuja atração principal será o DJ e ator global Bruno Gissoni.
Álvaro Garnero e demais sócios serão os anfitriões do evento de inauguração para convidados, que acontece nesta quinta (26.12), das 21H às 22H. Em seguida, a casa abre para o público, tendo como atração principal, o DJ Rico Mansur (SP).

Nenhum comentário: