segunda-feira, 11 de novembro de 2013

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO CULTURAL “VIVA LINDA - O BOTICÁRIO”

 


Numa cidade que carece de galerias e salões para as artes, uma grata notícia promete agitar a cena artística maranhense.
Graças à louvável parceria entre Casa Cor MA, O Boticário e Shopping da Ilha, a cidade vai ganhar um importante espaço para mostras de artes plásticas e outras expressões artísticas.
Para proporcionar experiências inovadoras aos maranhenses, inaugura nesta quinta – feira (14.11) o Espaço Cultural “Viva Linda – O Boticário”, que vai funcionar de forma permanente, no piso L4 do Shopping da Ilha.Trata-se da primeira galeria de arte e espaço multiuso da cidade a funcionar em um shopping Center maranhense e dentro dos modernos padrões nacionais e internacionais.
A mostra inaugural do espaço será a exposição de fotos “Um Olhar Muda Tudo”, com uma retrospectiva fotográfica dos ambientes que foram sucesso nas duas edições da Casa Cor MA; mostra que terá sua terceira edição formatada no Shopping da Ilha em 2014.
O coquetel de inauguração do novo espaço cultural e das mostra “Um Olhar Muda Tudo” será realizado nesta quinta-feira (14.11), à partir das 19H.

Nenhum comentário: