quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Maranhense Rômulo Estrela na próxima novela das sete.

Divulgação
Rômulo Estrela
 

Rômulo Estrela e seu personagem em "Além do Horizonte"

Maranhense participa da próxima novela das sete.
Blog do Ned
 
O ator maranhense Rômulo Estrela, que volta a Rede Globo na próxima novela das sete, “Além do Horizonte”, com estreia no próximo dia 4; falou nesta terça-feira ao site TVG sobre este novo momento na sua carreira e seu novo personagem.
O Blog do Ned, que deu essa notícia aqui no Maranhão, com exclusividade; mostra alguns trechos da reportagem, onde ele se define como “um cara de sorte”, sempre.
Segundo o TVG, para o ator tudo na sua vida chegou na hora certa. Não seria diferente com Álvaro, seu personagem em “Além do Horizonte”.
“Estou em um momento de tranquilidade profissional, se fosse diferente, ele não viria”, acredita o ator. “Me sinto mais exigido como ator, isso me motiva e me interessa.
O Álvaro é um personagem muito bom, tem um desenho dramático muito legal. Eu estava procurando por isso”, revela, animado.

Para saber mais leia no Blog do Ned.

Nenhum comentário: