sábado, 6 de julho de 2013

Maranhão é o tema do Esquenta, hoje!

 

 
Regina Casé fala do sucesso do reggae, da Jamaica ao Maranhão, no programa de hoje na Rede Globo.
 
RIO- Regina Casé comanda o Esquenta! de hoje todo ao som do reggae. Em meio a caixas de som de uma radiola gigante, a apresentadora fala sobre o sucesso do ritmo no mundo inteiro: “Hoje, vou levar vocês para a Jamaica, mas com uma escala em São Luís. O reggae faz tanto sucesso por lá que a capital do Maranhão já é até chamada de Jamaica brasileira”. A banda Natiruts anima o palco do programa, que também conta com a presença de MC Gui, Alcione, do DJ de radiola Natty Nafson e dos integrantes do Boi da Liberdade.
Conhecida por sua paixão por esmaltes, Marrom fala de sua coleção com mais de 350 vidros e dos diferentes temas que já escolheu para pintar as unhas. “Já fiz temática de festa junina, com bolinhas, de tecido”, revela. A cantora apresenta sua fiel escudeira, a designer de unhas Rosemary. “Demoro mais ou menos duas horas para fazer a unha da Alcione, mas a gente sempre se diverte, inventando mil novidades”, conta a profissional. Lançando um novo trabalho, Alcione embala a plateia com canções que tiveram a participação de Arlindo Cruz, Xande e Zeca Pagodinho.

Presença - O ator Juliano Cazarré relembra seu passado e dá uma verdadeira aula de inglês para Mumuzinho. No ar em Amor à Vida, o intérprete do personagem Ninho fala da temporada que passou fora do Brasil e da sua participação no último filme de Fernando Meirelles, 360º. Adriana Esteves, sua colega em Avenida Brasil, comenta sobre seu período de férias desde o término da novela e revela a música que marcou seu relacionamento com Vladmir Britcha.
O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade, Paula Miller e Gustavo Nogueira. A atração vai ao ar aos domingos, após o Temperatura Máxima.

Nenhum comentário: