sexta-feira, 7 de junho de 2013

Programação de shows do Arraial da Lagoa é divulgada pelo governo


Festança será realizada de 20 a 30 deste mês, com apresentação de 60 grupos, entre brincadeiras e grupos de bumba-boi.

O governo do Maranhão, por meio da Assessoria de Comunicação, divulgou ontem a programação oficial dos shows que serão realizados de 20 a 30 deste mês, sempre a partir das 23h, no Arraial da Lagoa deste ano. Entre as atrações estarão cantores como Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Nando Cordel, grupos locais (Bumbauê) e nacionais (Falamansa). O governo informou também que, durante os 10 dias de programação do Arraial, 60 grupos se apresentarão, entre brincadeiras e grupos de bumba-boi.
No dia 20, a atração será o cantor cearense Waldonys, famoso pela inseparável sanfona, por ser afilhado de Luiz Gonzaga e ter gravado 10 discos em sua carreira e um DVD. No dia seguinte, será a vez do cantor, compositor e percussionista, nascido na cidade de Bacabal, José de Ribamar Viana, o Papete. No dia 22 se apresentará o cantor Mano Borges e no dia 23 Betto Pereira.
No dia 24, será a vez do ritmo instrumental do bumba-boi típico da Banda do Barrica. No dia seguinte, haverá a apresentação do cantor Dorgival Dantas. No dia 26, a cantora Elba Ramalho dará continuidade à programação. No dia 27, o Bumbauê, do cantor Pepê Junior terá, no repertório, canções típicas do período junino em diferentes versões. No dia 28, será a vez de Nando Cordel. No dia seguinte, a apresentação será do grupo Falamansa, conhecido em todo o país. Por fim, a sequência de shows será encerrada com o cantor Geraldo Azevedo.
Segundo o secretário de Comunicação Social do Governo do Estado, Sérgio Macedo, a estrutura que será oferecida contemplará a expectativa do público. “O governo do Maranhão mais uma vez fará do nosso São João o maior do Brasil. Serão 10 dias com grandes shows na Lagoa da Jansen. A estrutura já está sendo montada e terá a mesma qualidade que foi oferecida ao público na festa dos 400 anos de São Luís, fim de ano e Carnaval”, disse.

Programação


Shows do Arraial da Lagoa
Dia 20 – Waldonys
Dia 21 – Papete
Dia 22 – Mano Borges
Dia 23 – Betto Pereira
Dia 24 – Banda do Barrica
Dia 25 – Dorgival Dantas
Dia 26 – Elba Ramalho
Dia 27 – Bumbauê
Dia 28 – Nando Cordel
Dia 29 – Falamansa
Dia 30 – Geraldo Azevedo

Nenhum comentário: