quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agre e OMNI assinam o contrato para construção do Vite Condominium


A incorporadora Agre e a construtora OMNI assinaram ontem, no salão da Imobiliária Francisco Rocha, o contrato de construção e conclusão das obras do empreendimento Vite Condominium, localizado no Angelim, próximo ao Makro. Os representantes da Agre e da OMNI destacaram o momento como fundamental para a entrega do condomínio que já está com 80% dos apartamentos vendidos para serem entregues no prazo de 36 meses em datas intercaladas.

"As obras serão retomadas na segunda-feira, 12, e a previsão é de que a entrega das duas primeiras torres ocorra em 18 meses. Em 24 meses deverá ser entregue mais uma torre e no prazo de 36 meses tudo será entregue", explicou o diretor da Unidade Regional Norte-Nordeste da Agre, Luís Sérgio Britto.

Luís Britto garantiu que as dificuldades ocorridas no início das obras já foram todas solucionadas, o planejamento já foi fechado e os recursos, garantidos. "Já temos o crédito necessário para concluir todo o condomínio e a credibilidade da Agre e da OMNI no mercado nos permitiu criar um conjunto de parceiros", explicou.

O diretor-geral da OMNI, Eduardo Saleme, destacou que a assinatura do contrato representa segurança para os clientes que já adquiriram um apartamento e para quem pretende comprar. "Atualmente, a Agre possui crédito absoluto no mercado e já recebemos verba adiantada para fechar todas as contas para tocar a obra", garantiu o executivo.

O condomínio Vite disponibiliza em 44 mil metros quadrados nove torres entre residenciais e comerciais e 864 apartamentos, além de salão de festa, academia e área de lazer. A obra é orçada em R$ 80 milhões e traz como diferencial mão-de-obra e material de construção local.

"Fizemos adaptações em alguns materiais. Por exemplo, trocamos a alvenaria em bloco pela alvenaria tradicional, pois o material é mais fácil de encontrar em São Luís. No revestimento interno, vamos usar muito o gesso, que é um dos produtos de exportação do Maranhão; com isso, valorizamos o mercado local", adiantou Saleme.

O diretor-geral da OMNI destacou que um empreendimento de igual porte já esta sendo executado em Santa Catarina com 30% das obras concluídas. "O cliente pode ficar tranqüilo, pois a OMNI tem experiência em grandes condomínios. Além disso, São Luís é hoje o melhor mercado para a construção civil, o que só contribui para melhorar a qualidade dos produtos no mercado", garantiu Eduardo Saleme.

3 comentários:

Vite condominium 2 e3 quartos com suítes disse...

Mais es as datas de entrega do contrato,so pode atrasar 6 meses oque é isso?

Anônimo disse...

SE QUISER DESISTIR NA EPÓCA DA ENTREGA PREVISTA NO CONTRATO, VOCÊ PODE. E AINDA PEGA SEU DIHEIRO DE VOLTA CORRIGIDO. OR OUTRO LADO PARA QUEM NÃO TEM PRESSA, VAI FICAR MAIS FÁCIL DE QUITAR SEU APÊ, POIS VOCÊ VAI PODER NEGOCIAR O SALDO DEVEDOR COM A CONNSTRUTORA.

Anônimo disse...

SE QUISER DESISTIR NA EPÓCA DA ENTREGA PREVISTA NO CONTRATO, VOCÊ PODE. E AINDA PEGA SEU DIHEIRO DE VOLTA CORRIGIDO. OR OUTRO LADO PARA QUEM NÃO TEM PRESSA, VAI FICAR MAIS FÁCIL DE QUITAR SEU APÊ, POIS VOCÊ VAI PODER NEGOCIAR O SALDO DEVEDOR COM A CONNSTRUTORA.