domingo, 10 de janeiro de 2010


A Coca-Cola Brasil inaugura uma nova era no mercado de refrigerantes no País com o lançamento de Coca-Cola light plus, produto de baixas calorias que também é fonte de vitaminas B3, B6 e B12 e dos minerais magnésio e zinco. O novo produto será lançado ao consumidor durante os dois principais eventos de moda do País - o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week - e chega às lojas na primeira quinzena de janeiro.

Coca-Cola light plus é uma resposta a uma tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição, e já foi lançada com sucesso em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

Coca-Cola light plus também confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes. Na década de 80, foi lançada no Brasil a Diet Coke, substituída em 1996 por Coca-Cola light, que consagrou o termo "light" para identificar refrigerantes de baixas calorias no País. Em 2007, foi a vez de outro sucesso: Coca-Cola Zero, que em poucos meses se tornou líder absoluta do mercado de refrigerantes de baixa caloria.

Coca-Cola light plus inova também em embalagens, com uma versão mais moderna de lata: a sleek de 310 ml, com design especial, mais fino e alongado. Coca-Cola light plus também poderá ser encontrada em garrafa de 1 L ou 1,5L dependendo do mercado.

Nenhum comentário: