sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Velejador Amyr Klink faz palestra em São Luís

Amyr Klink profere palestra em evento da indústria cerâmica que será realizado na Federação das Indústrias

Será aberta nesta quinta-feira (13) e prossegue até sábado (15), na Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), a 11ª Convenção Nordeste de Cerâmica Vermelha e o 21º Encontro dos Sindicatos de Cerâmica Vermelha do Nordeste, promovidos pelo Sindicato das Indústrias de Cerâmica do Estado do Maranhão (Sindicerma), com apoio da Fiema e da Associação Nacional da Indústria da Cerâmica.
Nos próximos dois dias, empresários do setor de todo Nordeste conhecerão as últimas novidades do setor cerâmico, realizarão negócios com fornecedores, inclusive de grandes empresas fabricantes de máquinas e debaterão os principais assuntos em discussão no setor em palestras técnicas. Segundo o presidente do Sindicerma, Benedito Júnior, da BB Mendes, "o evento promove e intensifica a interação, além da troca de experiências entre os sindicatos do setor, trazendo assim para o Estado o fortalecimento da cadeia produtiva".
Durante o evento, haverá palestras técnicas e motivacionais, dentre elas “O Desafio de Construir o Futuro com Criatividade”, nesta sexta-feira (14), a partir das 19h, no auditório Alberto Abdalla, com o escritor e velejador Amyr Klink (foto). O acesso é gratuito e as inscrições para o evento podem ser feitas nos siteshttp://www.convencaoncv.com.br ou www.sindicerma.org.br. Mais informações pelo email sindicerma.ma@gmail.com ou no telefone (98) 3236.3312.

(Com imagem do site de Amyr Klink)

Nenhum comentário: