sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A insatisfação do eleitor imperatrizense com Governo Flávio Dino...



 
É meus amigos quem diria que poderíamos ver uma cena destas tão cedo em Imperatriz...

Isso é simplesmente o retrato da decepção do eleitor imperatrizense com o atual governador Flávio Dino (PCdoB) e seu governo. Logo após o primeiro ano de mandato, Dino e seus aliados conseguiram decepcionar parte do eleitorado.

A insatisfação já é muito grande por muitos eleitores que já dizem arrependidos de terem acreditado na "mudança" que hoje é apenas de "Gogó". As insatisfações são demonstradas nas ruas, nas redes sociais e etc... 

Sem contar a classe política que está decepcionadíssima, que o diga, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que tá "sufocado nas mãos dos aliados comunistas".
 
E a cena promovida por esse taxista, na manhã desta quinta-feira (7), em colocar em seu veículo uma foto oficial de quando a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), estava no poder, demonstra o reconhecimento ao trabalho da ex-governadora que por muito tempo foi criticada pelo grupo comunista criando um imagem que hoje o eleitor ver que não corresponde com o que foi pregado pelos comunistas durante as pré-campanhas e campanha de 2010 até 2014, quando os comunistas conseguiram chegar ao poder.

Diante disso, a imagem acima relata uma decepção com o Governo Dino em Imperatriz e o pedido da volta da guerreira, como era chamada Roseana.

São atitudes como essas que despertaram o interesse de Roseana em 2018, que já assumiu a presidência do PMDB Mulher no Maranhão e anunciou que percorrerá todo o estado visitando aliados e todos os diretórios do PMDB nos municípios maranhenses.

Ao que tudo indica 2016 será a ponte para 2018...


créditos:  blog do Jhivago Sales 

Nenhum comentário: