quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Salomé Bar começa a funcionar hoje na Lagoa da Jansen

Franquia criada em Sorocaba traz novo conceito de boteco para São Luís

     A programação musical é voltada para samba e MPB  

    


Música de qualidade, cardápio variado de bebidas e petiscos e um ambiente aconchegante são alguns dos atrativos do Salomé Bar, franquia que começa a funcionar hoje em São Luís, na Lagoa da Jansen, e estará aberta para o público em geral. A programação musical terá Orquestra di Samba, com Wilson Ilha, tocando o melhor do samba de raiz, o cantor Jhoie Araújo e o DJ Marcelo.
    Segundo o empresário Frank Lima, um dos sócios do novo estabelecimento, garantir um atendimento de qualidade será uma das prioridades do Salomé Bar São Luís. “Queremos que nossos clientes tenham sempre um atendimento diferenciado, que os nossos garçons possam, inclusive, conhecer suas preferências. Essa foi uma das características que mais me chamou a atenção na rede Salomé Bar e que despertou o meu interesse – e das minhas sócias Cássia Braga e Paola Viana – em trazer esse novo conceito em boteco para São Luís”, destacou o empresário. Os funcionários do novo espaço estiveram na sede da franquia, em Sorocaba, onde participaram de um treinamento para garantir atendimento de qualidade no novo empreendimento da rede.
    Além da preocupação com o atendimento, Frank Lima destaca outros diferenciais do Salomé Bar. “Teremos uma cartela com mais de 40 marcas de cachaça, incluindo oito marcas produzidas especialmente para a franquia. Assim como acontece nos outros estabelecimentos da rede, teremos o Clube da Cachaça, o Clube do Wisky e o Clube da Vodka, que funciona assim: o cliente adquire uma garrafa da marca que preferir e recebe um cartão com o seu número de sócio. O número estará também na garrafa. Sempre que ele for ao Salomé Bar, entregará o seu cartão e o garçom levará a sua garrafa numerada”, detalha.
    Além de bebidas variadas, o bar também terá um cardápio de drinques exclusivos, inclusive não alcoólicos, mesa de frios e petiscos elaborados, com destaque para a Torre de frango, lanches frios e quentes, entre outros. Segundo Frank Lima, o Salomé Bar será um local também para apreciar boa música, pois sempre terá uma programação de apresentações de cantores e bandas, com destaque para ritmos como samba, MPB e forró tradicional.

Nenhum comentário: