terça-feira, 6 de maio de 2014

Sobre o rasante de Jesus Luz na Pink SLZ

                          

Jesus Luz na Pink Elephant São Luís (03/05). Foto: Carlos Brasileiro
Jesus Luz na Pink Elephant São Luís (03/05). Foto: Carlos Brasileiro.
 
Oton Lima
 
O rapaz já não causa mais aquele frisson da época em que conquistou o coração de Madonna, mas Jesus Luz repetiu a fórmula “carisma 10″ em seu retorno a São Luís.
Ok, o set não é propriamente o forte da performance dele como DJ. Nem por isso sua passagem pela Pink Elephant São Luís, no último sábado (03/05), deixou de ser empolgante. O repertório previsível de hits comerciais de house music ganhou outra bossa com a empolgação do também modelo e ator diante do público. Um quê de pop star, algo que deve ter aprendido com a ex.
Assim como na primeira vinda de Jesus a São Luís, como Hot Spot publicou aqui, quem fez questão de reunir uma turma boa para curtir a noite foi o hotspotter Marcello Palácio. Na companhia da namorada, Priscila Amorim, ele comandava um dos lounges mais fervidos da ocasião.
Além do residente Dudu Pacheco, quem também assumiu o comando da pista foi o DJ Macau, fazendo sua estreia no club do elefante cor de rosa. Line up coerente com a atmosfera do lugar, numa noite de frequência selecionada e na medida exata para bombar, como de fato bombou!
Marcello Palácio e sua eleita, a médica Priscila Amorim. (Foto: Carlos Brasileiro)
Marcello Palácio e sua eleita, a médica Priscila Amorim. (Foto: Carlos Brasileiro)

Nenhum comentário: