sábado, 3 de maio de 2014

II Salão de Turismo da Rota das Emoções será lançado na próxima terça-feira

 

Da Redação do Portal AZ

A segunda edição do Salão de Turismo da Rota das Emoções será lançada na próxima terça-feira (06), no auditório do Sebrae em Teresina, às 09 horas. A Rota das Emoções é um destino turístico que liga mais de 10 cidades dos Estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Este ano, o evento acontecerá em agosto, na cidade de Barreirinhas, porta de entrada para os Lençóis Maranhenses e um dos principais atrativos do roteiro. Ecoturismo, esportes, praias, artesanato, gastronomia e eventos culturais são atrativos da Rota das Emoções.

Estarão presentes na solenidade o diretor técnico do Sebrae no Maranhão, José Morais; os diretores técnico e superintendente do Sebrae no Piauí, Delano Rocha e Ulysses Moraes; além de empresários do trade turístico e convidados.

O Salão de Turismo tem como objetivo mobilizar, integrar, promover e comercializar produtos e serviços turísticos existentes dentro dos municípios envolvidos na Rota das Emoções.

O projeto do Salão teve início em 2013 no Piauí. O evento ocorrerá anualmente, em sistema de rodízio, em cada um dos Estados que fazem parte da Rota das Emoções. Este ano, o salão será sediado no Maranhão, e em 2015, no Ceará.

Nenhum comentário: