sexta-feira, 4 de abril de 2014

Boate Pink Elephant abre as portas nesta sexta com muitas atrações e glamour




Patrícia Cunha - Patrícia Cunha
Publicação: 04/04/2014 12:29 Atualização: 04/04/2014 12:35

 


A boate Pink Elephant tem uma proposta ousada no segmento casas noturnas de luxo.

A boate Pink Elephant tem uma proposta ousada no segmento casas noturnas de luxo.
Luxo, glamour, boa música, conforto e o público mais descolado da cidade. Esses são os ingredientes presentes na badalada boate Pink Elephant, maior grife internacional de casas noturnas de luxo que agora chegou a São Luís marcando o início de uma nova fase noturna na cidade, em local privilegiado na Península da Ponta d'Areia.

A unidade já é presença em várias partes do mundo como Nova York, Dubai, Las Vegas, México, Atenas, Porto Alegre, Recife, Teresina, Fortaleza e São Paulo, e em todos esses lugares recebe um público ávido por novas opções no segmento de entretenimento de luxo. Todas oferecem um ambiente requintado, serviço impecável, som e luz de última geração e as melhores atrações e DJs nacionais e internacionais.

Na noite de hoje a Casa abre oficialmente para o público e inicia um final de semana de inauguração com muitas atrações. A partir das 22h tem house music com os DJs residentes Gringo e Eduardo Pacheco e o cantor baiano Ricardo Chaves. No sábado, pela primeira em São Luís, o DJ belga Romeo Blanco, estrela do Tomorowland, maior festival do mundo de música eletrônica. No domingo a festa continua com a programação sunset ao som do Trio Ternura, a partir das 18h horas.

O também DJ Eduardo Pacheco é o franqueado local e residente da Pink Elephant. Para ele, música é uma necessidade e para isso, utiliza a pista para tocar sets com personalidade, bom gosto e carisma. As atrações das casas também seguem uma programação da franquia.

A Pink Elephant Club é uma frankia de Boate Night Club de Luxo de Nova York, e traz, portanto, o conceito nova-iorquino com ambientação para atender 700 pessoas. O clube conta com 25 mesas distribuídas em 6 lounges, rodeadas por poltronas em madeira, e cortinas em veludo. As características que diferenciam a marca também serão mantidas em São Luís, a exemplo do Camarim, onde as clientes mais vaidosas poderão retocar a maquiagem durante a noite. Além dos bares especialmente decorados e assinados pelas marcas Heineken e Belvedere, os clientes terão ainda uma loja com souvenirs patrocinada pela marca Kausland, com camisetas, chaveiros, bonés, capas de celulares e uma coleção personalizada especialmente desenvolvida para a Pink Elephant São Luis.
 
SERVIÇO
O quê? Inauguração Boate Pink Elephant
Quando? Hoje, a partir das 22h
Onde? Rua das Verbenas,  6,  Península da Ponta d'Areia
Quanto? R$ 60 (mulheres) e R$ 80 (homens). À venda na loja Lacoste, na Avenida dos Holandeses

 Abaixo fotos do Portal 180° do Piauí na inauguração da Boate Pink Elephant São Luís na noite de quinta feira só para convidados.

 


















 

 













 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: