quinta-feira, 13 de março de 2014

Shopping São Luís lança campanha para apresentar expansão de local



         


Hoje será um dia muito especial para o São Luís Shopping, pois será o lançamento da campanha de marketing, que envolverá diversos veículos de comunicação, no Hotel Pestana, no Calhau.
São Luís Shopping lança Campanha de Marketing para apresentar e presentear lojistas e trabalhadores do maior shopping da Região Metropolitana de São Luís
São Luís Shopping lança Campanha de Marketing para apresentar e presentear lojistas e trabalhadores do maior shopping da Região Metropolitana de São Luís

O São Luís Shopping vai presentear, por meio de sorteio, um carro zero quilômetro, da concessionária Mini/BMW, ao lojista que estiver com a sua loja pronta para inauguração da expansão. Para isso, o lojista terá que cumprir etapas de um cronograma, que lhe dará cupons para concorrer ao sorteio. A avaliação está prevista para acontecer no dia 14 de abril de 2014 o sorteio do carro no dia 15, às 11h, após a solenidade de inauguração da expansão.

A iniciativa do shopping contemplará também trabalhadores – que atuaram nos 30 dias antes da inauguração da expansão – com sorteio de televisão, moto, bicicleta, tablet. “Na realidade, vamos celebrar um trabalho de empenho e sucesso de toda uma equipe, pois vejo que está é uma forma de agradecer e, ao mesmo tempo, estimular a todos profissionais em geral e lojistas. O sucesso de um empreendimento acontece com uma equipe que soma comprometimento e qualidade naquilo que faz”, pontuou Silvio Leite, o executivo Silvio Leite, do Grupo Houston S/A – empreendedor do São Luís Shopping.

Expansão
O São Luís Shopping, localizado no bairro Jaracati, foi inaugurado em 1999, com mais de 150 operações em 180 espaços distribuídos em 34.740 metros de área bruta locável. Com a expansão, que foi iniciada em 2013, essa área irá praticamente dobrar e incorporar novas lojas e âncoras de consagradas marcas do país.

Na ampliação, ocorreram mudanças em todos os espaços do centro de compras que dobrará de tamanho e ganhará novas megalojas, além de lojas satélites e mais âncoras. A expansão do São Luís Shopping é um projeto da Designcorp, empresa canadense especializada em grandes shoppings no Brasil e no mundo.

Os investimentos, incluindo os dos lojistas, estão estimados em R$ 100 milhões e contemplam obras no sistema viário interno, ampliação do estacionamento atual, criação de novos acessos e de sua interface com o sistema viário externo, que está parcialmente concluído.

Também foram executadas obras na malha viária externa – travessias, cortes e semaforização realizadas na Avenida Carlos Cunha, onde está localizado o shopping. Além disso, obras de edificação para expansão de sua ABL (Área Bruta Locável) com o consequente aumento de sua área construída – projetos, obras civis, instalações prediais (elétricas, hidráulicas, ar condicionado, incêndio) e equipamentos diversos (elevadores, escadas rolantes) estão em execução.
No projeto consta uma arquitetura arrojada e moderna, com tratamento acústico em todo o mall, além do uso de iluminação natural e projeto de ambientação que proporcionará mais conforto na experiência de compra de cada cliente.

Sustentabilidade
A sustentabilidade foi pensada em cada detalhe. O projeto adota a responsabilidade socioambiental e novos conceitos de sustentabilidade. Com a expansão, o São Luís Shopping passará a contar com três novas âncoras, sete megalojas, quatro restaurantes, 120 novas lojas satélite, uma nova praça de alimentação. No total, serão mais 22,4 mil m² de ABL (Área Bruta Locável) no empreendimento que passará a ter cerca de 2.500 vagas de estacionamento. O São Luís Shopping está localizado em uma das principais avenidas da capital, com fluxo diário de 50 mil carros e entorno em franca expansão, com grande crescimento residencial e lançamentos imobiliários.

Grandes redes de lojas e marcas consagradas já fecharam com o São Luís Shopping e marcarão presença naquele que será um dos maiores do país. Dentre elas, as lojas âncoras como Americanas, Hiper Bom Preço e Louvre Magazine. Além disso, o shopping contará também com lojas de influentes marcas, como C&A, Riachuelo, Renner, Rihappy Brinquedos, CasasBahia, Le Biscuit e Memove.

O São Luís Shopping recebe atualmente 30 mil visitas diárias em média. Pesquisa junto aos clientes feita pelo Estudo de Mercado Novoeste e Instituto Amostragem mostra que 82% do público apontou o São Luís Shopping como local preferido.

Nenhum comentário: