quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fantástico faz reportagem sobre motel excêntrico em São Luís



Suítes fantásticas dão ibope

O Brasil inteiro está espiando as suítes fantásticas do Motel Lebaron e sabe qual é o resultado de tanto destaque? Um aumento superior a 1.000% nos acessos ao site do motel. A genialidade e criatividade no desenvolvimento das suítes temáticas foram temas da reportagem do quadro “Me Leva Brasil”, do Fantástico, que foi descrito como "Exagero de detalhes" e "Um motel assim tão criativo" pelo repórter Maurício Kubrusly. E por que o Lebaron é um Motel Fantástico? Por que as ideias de fantasias não param e já estão em desenvolvimento as suítes Cinema, Marina, Cassino e Caminhoneiro; além, é claro, de mais uma suíte Sado (a campeã em preferência). E para divulgar toda essa genialidade, o Lebaron conta, há mais de 10 anos, com a assessoria de comunicação da Casa de Ideias - a agência dos clientes fantásticos. Se você perdeu a matéria não perca tempo: vá ao site do Le Baron http://www.lebaron.com.br/ Aproveite e veja também os comentários do próprio Kubrusly no blog do “Me Leva Brasil”.


O que você acha de fazer amor dentro de um avião? E no Taj Mahal? Quem sabe na casa do Tarzã? Só mesmo o repórter Maurício Kubrusly para encontrar lá no Nordeste um motel assim tão criativo.

O MOTEL Le Baron foi destaque no Fantástico do último domingo. “Exagero de detalhes” e “Um motel assim tão criativo”, foram as palavras usadas para descrever as suítes pelo repórter Maurício Kubrusly na comemoração dos 10 anos do quadro Me Leva Brasil.

Durante 5 minutos, o repórter e o Brasil inteiro impressionaram-se com as fantasias proporcionadas pelas suítes Aeroporto, Sado, Pit Stop, Escritório, Malhação, Taj Mahal e Casa do Tarzan. Todo esse destaque se deve a genialidade na criação da agência de publicidade Casa de Ideias.

Um carro alegórico para o Carnaval? Um parque de diversões? Um circo? Uma fazenda? Nada disso. Apenas um lugarzinho para namorar.

Saindo de São Paulo, subindo direto para o Maranhão, na capital: São Luis. E lá vem um casal embarcar no aeroporto. Isto é: na suíte-aeroporto, que fica num terreno de 2.600 metros quadrados. Pode receber 52 carros, 500 convidados, para fazer um super réveillon, por exemplo.

O clima de viagem é perfeito, só que há um aviso aos passageiros: "Sorria, você não está sendo filmado”. Todo mundo torce para o voo atrasar. E ainda tem uma pequena boate.

Na suíte pitstop, o casal entra com o carro e tudo: são 150 metros quadrados em uma oficina de luxo. Se quiser uma cama um pouco inclinada, tem que usar o macaco. Outra fantasia: sexo em um carro de colecionador.

Tem também a suíte escritório, para quem quer experimentar a tal fantasia do chefe e da secretária, por exemplo.

E tem mais. A suíte academia, com uma supercama elástica.

E claro que também existe a suíte Taj Mahal. Depois da novela premiada, “Caminho das Índias”, todo mundo quer sonhar com a Índia. Já aconteceram festas para mais de cem convidados. São muitos ambientes diferentes. Um exagero de detalhes.

Para quem sonha com uma aventura na selva, há a suíte chamada de “Casa do Tarzã”. Tudo isso é criação de um empresário: Paulo Coelho.

E temos a suíte mais procurada. No motel, fazem reserva com dias de antecedência. É a hora da vingança das mulheres, que podem deixar o marido de castigo no fundo fosso.

Mas, no final, o casal que nos acompanhou durante a reportagem resolveu embarcar no avião, para um voo de faz de conta.



http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1433520-15605,00-FANTASIAS+MOTEL+SIMULA+CABINE+DE+AVIAO+E+FESTA+DE+RODEIO.html

Nenhum comentário: