sexta-feira, 28 de março de 2014

Espetáculo TsuNany será apresentado pela humorista Nany People hoje, amanhã e domingo, no Teatro Arthur Azevedo

Humor sobre a vida moderna




Espetáculo TsuNany será apresentado pela humorista Nany People hoje, amanhã e domingo, no Teatro Arthur Azevedo, na Rua do Sol.

Ela já assinou coluna em revista, foi repórter de TV, apresentadora de rádio, fez filmes para o cinema e agora se destaca nos palcos dos teatros. A humorista Nany People é um sucesso em suas sessões de stand up comedy e em São Luís vai apresentar hoje, e amanhã, às 21h, e domingo, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo (Rua do Sol), o espetáculo TsuNany, idealizado pela própria artista.
O show relata, de maneira divertida, os diversos mal-sucedidos hábitos da vida moderna, como a cirurgia plástica sem limites, os exercícios físicos em excesso, os hábitos alimentares desregrados, o uso indiscriminado e, muitas vezes, indevido de celulares e, consequentemente, os hábitos sobre os relacionamentos sociais, afetivos e sexuais. Nesse novo solo, a atriz apresenta uma personagem que traz o comportamento de uma relatora social que expõe assuntos sobre os diversos temas e permite ao espectador tornar-se um observador de si mesmo e, é claro, mantendo a linha espontânea e a intensa interação com o público.
O solo de humor com Nany People é mais do que um espetáculo divertido, haja vista que acaba tornando-se também motivacional. Ela fala dos excessos de tecnologia, dos hábitos alimentares, da importância extrema que se tem dado à aparência, com as cirurgias plásticas e as academias, entre outros assuntos, com os quais o público identifica-se na mesma hora, pois isso tem acontecido em todas as apresentações.
Coadjuvante - A comédia nesse formato, na opinião da humorista, é uma forma de se analisar e se modificar mediante situações do dia a dia. Ela sempre diz que, em seus espetáculos, o público não é apenas observador, mas coadjuvante, pois a interação ocorre do início ao término. Na TV, Nany ganhou projeção nacional em 1997, como repórter do programa Novo Comando da Madrugada, de Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete. Depois, foi para os palcos, teve quadros em programas da Band, estreou no programa de Hebe Camargo, integrou elenco da Praça é Nossa, no SBT, e participou do filme Acredite, um espírito baixou em mim.
Na Praça é Nossa, atuou também ao lado de Rogéria, uma das transformistas mais famosas do Brasil. Em 2001, ela participou do Zíper e Pânico, ambos na Rádio Jovem Pan. A partir de 2002, apresentou o programa Sexo Oral, na 89 FM. Em 2007, produziu e estreou seu novo espetáculo de humor Nany People Salvou Meu Casamento, de Bruno Motta e Daniel Alves, viajando por seis meses pelo Brasil. E em janeiro de 2008, estreou no Teatro Brigadeiro, ficando por seis meses com o slogan Uma aula de amor e muito humor.
Viajou pelo Brasil passando por 12 capitais e por diversas cidades do interior até abril de 2009. Em 2010, integrou o elenco de artistas de A Fazenda 3, sendo a quinta participante eliminada do reality show. Em 2011, reestreiou o espetáculo ImproRiso e foi jurada do programa Cante se Puder, no SBT. Em 2013, foi homenageado no Carnaval de Poços de Caldas, cidade onde foi criada, pela escola de samba Vivaldinos da Vivaldi

Nenhum comentário: