quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Petrobras inaugura centros de serviços para aviação em São Luís

 

Empreendimentos são para atender à maior demanda no mercado de aviação

 
A Petrobras Distribuidora inaugura hoje três novas instalações no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís: o BR Aviation Center, o BR Aviation Autocenter e o Espaço BR Aviation. A capital maranhense é a primeira localidade do Nordeste a receber, de uma só vez, todos os centros de serviços exclusivos da BR Aviation. Segundo a Assessoria de Imprensa da Petrobras, as inaugurações refletem o crescimento da demanda do mercado de aviação da região.
Considerado um diferencial no mercado de aviação executiva, o BR Aviation Center é um centro completo de apoio aos clientes da aviação geral, aos proprietários e pilotos, incluindo serviços para as aeronaves. Os usuários contam com hangaragem, suítes para pernoite, sala de reunião, acesso à internet e serviço de limpeza das aeronaves.
Resultado da parceria comercial com o Aeroclube do Maranhão, o Espaço BR Aviation é em um ambiente onde os pilotos em formação têm acesso a instrumentos de navegação e a facilidades de comunicação.
Já o BR Aviation Auto Center oferece serviços exclusivos para a frota automotiva das empresas estabelecidas no aeroporto.
"Ambos fortalecem ainda mais o relacionamento da BR Aviation com seus clientes, contribuindo para a valorização da comunidade aeroportuária", afirma o gerente executivo de Produtos de Aviação, Francelino da Silva Paes.

Aeroporto verde - Segundo a Assessoria de Imprensa da Petrobras, as instalações operacionais do aeroporto passaram por obras que privilegiam a sustentabilidade, dentro do conceito do "aeroporto verde".
Entre as principais medidas de ecoeficiência, destacam-se a instalação de placas de energia solar, de iluminação de led, captação da água de chuva, reutilização de efluentes tratados e redução na geração de resíduos.

Nenhum comentário: