sábado, 30 de novembro de 2013

Hoje tem Eduardo Sterblitch No Centro de Convençõe de São Luís

Humor e gargalhadas sobre o palco

Espetáculo O Melhor Melhor Show do Mundo, que reúne no elenco Eduardo Sterblitch, Rodrigo de Arruda e Marcinho Eiras, será apresentado hoje, às 21h.
 
 
 
Muito humor e garantia de boas gargalhadas é o que promete o ator Eduardo Sterblitch, que traz a São Luís o espetáculo de comédia O Melhor Melhor Show do Mundo. A apresentação acontece hoje, às 21h, no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma).
Além de Eduardo Sterblitch, compõem o elenco o ator Rodrigo de Arruda e o músico Marcinho Eiras. A direção é de Rafael Queiroga. O trio promete números irreverentes e imprevisíveis que darão o que falar.
De acordo com Eduardo Sterblitch, o espetáculo não é nem uma história convencional, nem tão pouco apenas piadas soltas. “Eu diria que nem uma coisa e nem outra. Ou as duas coisas ao mesmo tempo! O Melhor Melhor Show do Mundo é uma surpresa a cada apresentação. E, se eu falar demais do que se trata, deixa de ser surpresa. Mas o diferencial predominante do espetáculo, com certeza, é a interação com a plateia”, adianta Sterblitch.
Além de conceber o espetáculo, o ator é responsável pela criação de outros personagens, como César Polvilho, Freddie Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina para o programa Pânico na Band.
Ele conta que a ideia de montar o espetáculo surgiu da curiosidade de saber como um personagem criado para a televisão se comportaria em um espetáculo teatral. “Era o desafio de reinventá-lo para torná-lo mais próximo do público” relembra Sterblitch.

Parcerias – Sobre as suas companhias no palco, o ator diz ter sido um processo natural. “Queiroga, Marcinho e Rodrigo compraram a ideia na hora. Quando vimos, já estávamos ensaiando para a turnê”, conta, ressaltando que a interação entre eles é a melhor possível. “A dinâmica do espetáculo funciona muito bem porque existe uma sólida amizade. As ideias acabam fluindo bem por conta disso”, assinala Sterblitch.
Marcinho Eiras é um guitarrista autodidata que desenvolveu a técnica two handed tapping e chega a tocar três guitarras simultaneamente. Ele já se apresentou na Musik Messe na Alemanha, a maior feira de instrumentos musicais do mundo por três anos (2000, 2003 e 2004). E também já integrou a Banda Domingão, do apresentador Fausto Silva, na Rede Globo.
Rodrigo de Arruda começou sua carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como Lázaro Ramos da Vida Real, do Pânico, e fez uma participação na série Vendemos Cadeiras, do Multishow.
Rafael Queiroga, além de atuar em novelas, ficou conhecido por ser parceiro de Marcelo Adnet no 15 Minutos, depois por ser o diretor e redator do irreverente programa Comédia MTV.
Ator de teatro, cinema e TV, Sterblitch tem como forte o lado humorístico. No entanto, ele garante querer enfrentar novos desafios, inclusive fazendo trabalhos em outros gêneros. “É muito importante sair da zona de conforto e buscar novos desafios. Sempre estudo novas possibilidades. Aparecendo um projeto que me seduza, mergulharei de cabeça, não importa o gênero”, dispõe-se o artista.

Serviço


• O quê
Espetáculo O Melhor Melhor Show do Mundo
• Quando
Hoje, às 21h
• Onde
No Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana (Cohafuma)
• Ingressos
R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada),
à venda nas lojas da Ótica Diniz

Nenhum comentário: