sábado, 26 de outubro de 2013

Sampaio Corrêa já está garantido na série B

sampaio
O sonho virou realidade. O dia 26 de outubro de 2013, além de ser um dia de consagração aos jogadores e comissão técnica do Sampaio já faz parte da história do nosso futebol. Eles trouxeram o futebol maranhnense de volta ao cenário nacional.
A torcida já pode gritar: o Sampaio está garantido na elite do futebol brasileiro. O time maranhense empatou com o Macaé por 1 a 1, neste sábado, no Moacyrzão e confirmou o acesso à Série B, em 2014.
O Macaé abriu o placar com Willian a dois minutos do 2º tempo. O Sampaio empatou aos 17 minutos, num contra-ataque puxado por Cleitinho que lançou Eloir. Ele chutou de perna esquerda sem chance para Luís Henrique. “Valeu o sacrifício e nós fomos premiados com esse gol aí”, disse o meia Eloir que era dúvida para o jogo.
Na primeira partida, em São Luís, na semana passada, o Sampaio havia vencido por 5 a 3 e hoje poderia até perder por um gol de diferença que mesmo assim garantiria o acesso.
Além de garantir o acesso, o Sampaio também vai à semifinal da Série C. Vai enfrentar o vencedor do confronto entre Vila Nova-GO x Treze-PB que se enfrentam neste domingo (27), às 19h, no Serra Dourada. No primeiro jogo, em Campina Grande, o Treze fez 1 a 0.
 

Nenhum comentário: