quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Leo Gandelman é uma das atrações do Lençóis Jazz e Blues Festival

Foto: Divulgação
 
Depois da versão em Barreirinhas, o festival ocorre nesta sexta e sábado, em SL.
Na Mira

 

Festival ocorre sexta (9) e sábado (10), na Praça Maria Aragão.
 
Depois do sucesso de público e crítica em Barreirinhas no último fim de semana, a 5ª edição do Lençóis Jazz e Blues chega a São Luís. Ela será aberta nesta sexta-feira (9/8) e vai até sábado (10/8), na Praça Maria Aragão. Na capital maranhense o evento também será totalmente gratuito e possuirá uma programação paralela composta de oficinas, além dos shows musicais. Para essa quinta edição estima-se que o evento tenha um público de cerca de 10 mil pessoas, em São Luís. Em Barreirinhas cerca de 5 mil pessoas participaram do festival. O evento é gratuito.
Em São Luís, a programação musical do festival será aberta na sexta-feira, dia 09 de agosto, na Praça Maria Aragão, às 21h por JR. MOURÍZ & EDY TROMBONE EM “BEAT BRASUCA”. Às 22h, será a vez do GRUPO DELICATESSEN subir ao palco. Às 23h, LEO GANDELMAN, um dos mais conceituados saxofonista brasileiro dentro e fora do país, com a participação especial de SERGINHO TROMBONE, encerrará a primeira noite do festival em São Luís.
"Estamos nos preparando para o 5° Lençóis Jazz & Blues Festival, em São Luís. É muito importante para nós irmos tão longe na conquista de novos apreciadores de boa música e a nossa expectativa é de tocar para um público muito quente", avisam os integrantes do Delicatessen.
No sábado (10/8), segunda e última noite do evento em São Luís, as atrações musicais serão iniciadas às 20h por CECÍLIA LEITE E BANDA que apresentarão o show “Paris, Bossa''n Jazz. Às 21h será a vez de ARI BORGER E QUARTETO. Às 22h subirá ao palco Ellen Oléria (vencedora do programa The Voice Brasil- 2012/TV Globo) e encerrando o festival, às 23h, na capital maranhense, se apresentarão a RIO JAZZ ORQUESTRA E TARYN SZPILMAN.
“Música boa para um público de qualidade”, resume a cantora maranhense Cecília Leite sobre o seu pocket show que fará na segunda noite do Lençóis Jazz & Blues Festival, em São Luís. “Intitulado Paris, Bossa n’Jazz, preparado especialmente para o evento, com direção musical de Jayr Torres.”, explica a artista que se apresenta na mesma noite de Ellen Oléria, Ari Borger e Quarteto, Rio Jazz Orquestra e Tarin Szpilman.

Nenhum comentário: