quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Bristol Easy Hotel chega a São Luís e Imperatriz

Bristol Easy Hotel São Luís

Hotel marca início de operações da Allia no Maranhão

Administradora hoteleira com 28 hotéis em São Paulo, em Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás e no Distrito Federal, a Allia Hotels anunciou nesta sexta-feira (dia 12) a assinatura do contrato para operação de mais um empreendimento, o Bristol Easy Hotel em São Luís, capital maranhense.

O novo hotel, que marca o retorno da Allia ao Maranhão, será de categoria econômica e tem previsão de inauguração em outubro deste ano.

Localizado na Avenida Colares Moreira, bairro Renascença, o projeto da rede hoteleira terá investimento total na ordem de R$ 16 milhões com 93 apartamentos e restaurante. No projeto, também está prevista a geração cerca de 70 empregos diretos e indiretos.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento da Allia, Marcello Medeiros, o Bristol Easy Hotel chega em um momento oportuno no Nordeste. “Além do turismo, a capital maranhense tem um desenvolvido setor industrial por conta de grandes corporações e empresas das mais diversas áreas que se instalaram na cidade pela sua privilegiada posição geográfica.”
 
 
Em breve também em Imperatriz

A obra é realizada e incorporada pela construtora Jeová Barbosa Engenharia.

Nenhum comentário: