quarta-feira, 5 de junho de 2013

Restaurante americano Capital Steak House chega a São Luís


Depois de muito suspense, finalmente foi revelado o nome do restaurante a ser inaugurado no próximo dia 10 em São Luís. Chama-se “Capital Steak House” e será mais um empreendimento de sucesso no Shopping da Ilha. Os convites para empresários, jornalistas e figuras da sociedade começam a circular esta semana. O diferencial do restaurante “Capital Steak House” será a oferta de produtos de alta qualidade servidos em ambiente aconchegante. O cardápio será composto por carnes oriundas das melhores regiões da América do Sul, com cortes especiais para garantir o máximo em sabor e maciez. Tudo servido com molhos exclusivos. Para complementar: acompanhamentos e saborosas massas, além de deliciosas sobremesas. A proposta dos empresários que estão à frente do investimento é explorar um segmento altamente promissor e que praticamente inexiste em São Luís. Trata-se do Casual Dinning Americano, que prima pelo conforto, praticidade das instalações, atendimento diferenciado e gastronomia de nível internacional.



O CAPITAL STEAK HOUSE é um restaurante ao estilo casual dinning americano, tendo como especialidade carnes nobres com cortes especiais, temperadas e preparadas com receitas exclusivas.
            Os restaurantes CAPITAL STEAK HOUSE possuem um ambiente descontraído e casual, além de uma ampla visibilidade interna e externa, atendimento rápido e eficiente, estacionamento fácil e uma culinária especializada.
     A rede investe muito no entretenimento de seus clientes, sempre com a intenção de proporcionar diversão. Um sistema de multimídia totalmente inovador controla TV’S de LCD espalhadas estrategicamente em suas lojas. Estes aparelhos exibem videoclipes, trilhas de filmes, eventos esportivos e comerciais extremamente selecionados. Tudo isso com um sistema de áudio agradável.
      A filosofia do CAPITAL STEAK HOUSE pode ser definida em três palavras: criatividade, inteligência e energia, que permeiam todas as realizações do restaurante e são os alicerces que estruturam a metodologia de todas as unidades.
      O diferencial dos produtos oferecidos pelo restaurante é justamente a técnica utilizada no processo de preparação dos alimentos, com temperos especiais, temperaturas certas, molhos e combinações exclusivas a cada pedido. As carnes servidas são adquiridas dos melhores fornecedores do Brasil e do exterior. Produtos selecionados com alto padrão de qualidade garantem um sabor especial a todos os pratos.
     
           A união perfeita entre local agradável, chopp geladíssimo, drinks variados e culinária especial, com destaque em carnes grelhadas, torna o CAPITAL STEAK HOUSE a primeira opção quando o assunto é gastronomia e diversão. Seu cardápio possui uma série de opções que agradam a todos os gostos, até mesmos aos mais exigentes conhecedores da culinária internacional.
     

Nenhum comentário: