sábado, 25 de setembro de 2010

Scorpions: show inesquecível em São Luís

Show do Scorpions em São Luís

A espera finalmente chegou ao fim. A banda Scorpions passou por São Luís com gostinho de quero mais. Foi simplesmente sensacional o último show da turnê “Get Your Sting and Blacckout Would Tour 2010”realizado em solo brasileiro.

O Scorpions mostrou ao maranhense o porquê é considerada uma das mais importantes bandas de rock de todos os tempos.

Embalado principalmente pela música “Still Loving You”, o grupo formado por Klaus Meine (vocal), Rudolf Schenker (guitarra), Matthias Jabs (guitarra), Pawel Maciwoda (baixo) e James Kottak (bateria), o Scorpions deu uma aula da boa música. Um rock excepcional. Um verdadeiro espetáculo
E o público maranhense correspondeu. Cantou todas as músicas. Saiu satisfeito. O Scorpions foi mais que um show, foi o SHOW. Talvez, não tenha sido o show do ano, mas talvez da década ou de toda a história de São Luís. Foi fantástico.

O público e o Scorpions tiveram sintonia. E a alegria era visível nos rostos das pessoas. E a cada acorde tocado, as pessoas iam se dando conta de que estavam diante das lendas do Scorpions.

O 24 de setembro entra para a história como o dia em que o Scorpions fez a cidade parar. Parar para ouvir e compreender a essência do rock. Scorpions e São Luís foi perfeito!!!

Foto: Marcius Malkovick.

Foto e imagens: Paulo de Tarso Jr/Imirante.

Veja  matéria no imirante e o video do mágico momento da Banda cantando Still loving you.


Um comentário:

Artilharia Anti-Sarney disse...

Caro Editor, essa foto, publicada no blog, onde aparece o James Kottack, do Scorpions, sobre a bateria é de minha autoria, como o amigo poderá comprovar na seguinte página: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=7742662156755441845&aid=1299056383 . As fotos estão todas liberadas para publicação, portanto gostaria que o crédito dela fosse alterado. Atenciosamente, Marcius Malkovick.