domingo, 5 de setembro de 2010

O que vem por aí


O grupo supermercadista Maciel já obteve licença de Secretaria de Estado do Meio Ambiente para a construção de um supermercado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu. Fará concorrência direta ao Mateus e ao Bom Preço, os grandes supermercados já situados naquela avenida.

Prosseguem em ritmo bastante acelerado as obras de construção do Shopping da Ilha, no Maranhão Novo. Para quem passa diariamente pela avenida Daniel de La Touche, a rapidez com que o estabelecimento comercial está sendo erguido é de admirar. O investimento total do empreendimento do Grupo Sá Cavalcante é de R$ 252 milhões. O novo shopping terá 330 lojas e a previsão de inauguração é para o ano que vem.

A maior operadora hoteleira do Norte e Nordeste com capital 100% nacional, o Grupo Solare, que é genuinamente maranhense, lançou, semana passada, a bandeira Soft Inn, estreando na categoria supereconômica. O lançamento aconteceu em Belém (PA), com a inauguração do Soft Inn Batista Campos. Segundo o diretor presidente da operadora, Rogério Tavares, Este ano, o grupo inaugura um hotel nesta categoria em São Luís. Recentemente, o Grupo Solare assinou contrato para administrar o Catu Residence, maior complexo hoteleiro do Ceará.

Nenhum comentário: