quarta-feira, 16 de junho de 2010

Salão Imobiliário Maranhão será realizado em São Luís


As principais empresas do mercado imobiliário maranhense têm encontro marcado no dia 22 deste mês, no Hotel Luzeiros, às 19h, para conhecer os detalhes do Salão Imobiliário Maranhão (Sima) 2010, marcado para ser realizado de 24 a 28 de novembro, no Multicenter Sebrae. O Sima visa a oferecer ao público bons negócios, além de fortalecer as marcas das empresas participantes e produzir informações sobre as principais fontes e meios de pagamentos.

O salão tem a proposta de ofertar o que há de melhor na área residencial e segunda residência, além de serviços relacionados com a compra de imóveis – de pacotes econômicos a imóveis de luxo, residenciais, comerciais e loteamentos. Além disso, o Salão Imobiliário Maranhão ofertará serviços profissionais para empresas e investidores condominiais.

O Sima será um evento imobiliário democrático. Nele, o visitante encontrará todas as opções de imóveis, desde o programa “Minha casa, Minha vida”, do Governo Federal, até as casas e apartamentos de luxo. Também estarão disponíveis imóveis de alto e médio padrões, além de usados e comerciais. São unidades para venda e aluguel.

O evento é promovido e organizado pela 2LA Eventos, com apoio do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), do Sistema Mirante e do Governo do Estado.

Segundo Louvimar Araújo, diretor executivo da 2LA Eventos e idealizador do projeto, o cenário econômico atual do estado foi determinante para a realização de um evento que se iguala aos salões que fazem sucesso em outras regiões do país.

“O Sima foi criado para atender a uma demanda de mercado local. O setor imobiliário do Nordeste está em um momento de grande expansão. Nessa região temos ótimas experiências com os estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, este último, por exemplo, realizou pelo segundo ano consecutivo, o Simc - Salão Imobiliário Ceará, que negociou na edição de 2010 um volume total de R$ 257 milhões em apenas cinco dias de evento”, explicou Louvimar Araújo.

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