segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Rede Mestre-Cervejeiro.com chega ao mercado de SL

  •  
“Teremos a oportunidade de colocar à disposição rótulos de cervejas artesanais inéditos na região”

Foto: Divulgação
O fundador da rede de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com, o sommelier Daniel Wolff (foto), participará da inauguração da primeira unidade da franquia em São Luís, evento que acontecerá na quinta-feira, 5. A loja está instalada no Windows Open Mall, no Calhau.
As técnicas evoluíram, mas, para o bom profissional que se capacita constantemente, nunca faltará oportunidade de trabalho” Júlio Cabral, Instrutor do Senai
Os franqueados da loja de São Luís, Goretti e Gustavo Oliveira, esperam que a novidade ajude a disseminar o debate sobre a cultura cervejeira na cidade por meio das diversas ações promovidas por eles em conjunto com a rede.Daniel Wolff disse que o crescimento de São Luís, acima da média no Nordeste, chama atenção de redes como o Mestre-Cervejeiro.com porque ainda apresenta terreno próspero para receber novidades do setor do comércio e o franchising, que já traz um modelo pronto e bem-sucedido de negócio, sendo uma excelente opção.
“Com a abertura da loja, teremos a oportunidade de colocar à disposição dos moradores de São Luís rótulos de cervejas artesanais inéditos na região”, afirmou.
O empresário Gustavo Oliveira ressaltou que sua experiência com cervejas artesanais teve início em 2007, em viagens internacionais. A partir de 2012, disse ter ficado cada vez mais curioso sobre a variedade de estilos, e aproveitava cada passeio para tentar conhecer algo diferente.
“Há dois anos, conheci algumas pessoas envolvidas na produção de cerveja aqui na Ilha e a minha paixão por esse universo só aumenta desde então. Escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com devido a todo o histórico de colaboração com a cultura cervejeira de Daniel Wolff, fundador e diretor da marca, além do formato de divulgação das novas lojas”, assinalou.

Nenhum comentário: