quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Mais um maranhense em Além do Tempo, novela das 18h da Globo


Ator e bailarino maranhense radicado no Rio de Janeiro, Adriano Balluz fará uma participação na novela “Além do Tempo”; as gravações já foram feitas e o resultado irá ao ar durante os capítulos da segunda fase do folhetim

Foto: Divulgação
Mais um ator maranhense começa a trilhar a estrada da dramaturgia nacional. Adriano Balluz, radicado no Rio de Janeiro, foi convidado para uma participação na novela “Além do Tempo”, da Rede Globo. As gravações aconteceram na semana passada e irão ao ar durante a segunda fase do folhetim, a partir de amanhã. Na novela, ele contracenará com outro maranhense, o ator Rômulo Estrela, que na trama interpreta o personagem Roberto.
Segundo Adriano Balluz, que também é bailarino profissional, o convite foi uma indicação do amigo Mário Cardona, bailarino e coreógrafo da Companhia Popular Versátil. Cardona inclusive já trabalhou no Teatro Arthur Azevedo. “Eles precisavam de bailarinos para o núcleo italiano da novela. Quando contataram Mário Cardona, ele não pensou duas vezes e lembrou logo de mim. Aceitei de pronto e a experiência foi muito gratificante”, disse Balluz.
Apesar de contracenar com outro maranhense, os dois artistas só se conheceram no set de filmagens. “Eu não conhecia o Rômulo pessoalmente, mas já ouvia falar dele. Estávamos próximos: eu, ele e o [Carlos] Vereza esperando para gravar, e ele me perguntou as horas, foi quando eu aproveitei a situação e aí começamos a trocar ideia, foi super agradável, muita coisa em comum”, destaca.
Contrato - Conforme o ator, ele não assinou contrato com a Rede Globo, mas esta possibilidade não está descartada, uma vez que a direção deixou as portas abertas. “Trabalhei por diária, mas caso a participação precise ter uma continuidade, irão entrar em contato comigo. Não descarto essa possibilidade e não perderei a oportunidade. O que todos nós esperamos nessa área da dramaturgia é um trabalho como esse, em uma grande emissora”, frisou.
O maranhense foi pego de surpresa, pois recebeu a ligação um dia antes das gravações. Ele antecipou que está prestes a estrelar dois musicais no Rio de Janeiro. As montagens são “Toy Store” e “Final Feliz”. Balluz já incursionou em outras oportunidades na televisão, embora em canal fechado. “Participei de produções recentes no Multishow, como ‘Acerto de Contas’, e no GNT, com ‘Questão de Família’”, lembrou o ator. l

Nenhum comentário: