terça-feira, 27 de outubro de 2015

Bandas maranhenses são destaque em revista britânica

Bandas maranhenses Fúria Louca e Gallo Azhuu estão presentes na coletânea Fear Candy e são destaque em revista britânica

  •  
  •  


Foto: gallo, azhull
SÃO LUÍS - O rock produzido no Maranhão está em alta no Brasil...e no mundo. Dois grupos maranhenses estrelam a edição de outubro de 2015 da revista britânica Terrorizer.
As bandas Fúria Louca e Gallo Azhuu estão presentes na coletânea Fear Candy, lançada pela publicação. Ao todo, são 17 bandas brasileiras que estrelam a atual edição da revista.
A publicação elogia algumas faixas dos grupos, como Rock Fever, da banda Fúria Louca - que, para a revista, tem um poderoso refrão e ainda faz menções a grupos como Ratt, Accept e Kiss.
Gallo Azhuu
No começo do ano, a banda Gallo Azhuu realizou o lançamento da faixa Paralaxe. A música, segundo o grupo, é uma das mais antigas do repertório, e foi gravada e produzida pela Gallo Azhuu, no Estúdio KM4 Produções. A banda é formada por Patrick Abreu, Denis Carlos, Ruan Cruz e Rafael Baixo.
Fúria Louca
Já a banda Fúria Louca realizou, no segundo semestre de 2015, a divulgação do álbum On The Croup Of The Sinner Part II - disco que traz a remasterização da demo lançada em 2012, e saiu selo Voice Music.
As faixas contam com as baterias regravadas por Daniel Mamede e uma nova mixagem. O disco foi produzido pelo estúdio Base 17, por Felipe Hyily e Cid Campelo - e, também, com a parceria do guitarrista Hugão Away. O álbum terá dez faixas, assim como na demo de 2012.

Nenhum comentário: