terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ibis Bacabal é o primeiro hotel de bandeira internacional na cidade

Empreendimento da empresa Almeida Maranhão eleva o nome de Bacabal internacionalmente

Foto: Baiano Cuxá
A inauguração de um hotel da bandeira Ibis na cidade de Bacabal, em parceria com a empresa Almeida Maranhão, está sendo destaque no site do Accorum grupo de serviços da França presente nos ramos de hotelaria, agências de viagens e restauração e gestão de cassinos. Em 2014, Accor contava com 3.762 hotéis cadastrados.

A nova construção, localizada no centro comercial da cidade, conta com 84 apartamentos.

Segundo o diretor de Operações da Família Ibis na América do Sul, Franck Pruvost, “desde 2012, Bacabal tem despontado no Maranhão como o centro de compras da região do Médio Mearim, o que aumentou seu poder econômico e gerou a demanda de hotéis de qualidade. O novo Ibis vai oferecer às pessoas que viajam a compras ou lazer a Bacabal uma estada de nível internacional a preços acessíveis”.

Os apartamentos do novo empreendimento são equipados com ar-condicionado, wi-fi gratuito (também nas áreas comuns), televisores de tela plana com canais a cabo, frigobar, cofre e telefone.

Os serviços operam em escala 24/7 como a recepção e o bar. O Ibis Bacabal já abre com o novo conceito de restaurante da marca, o Ibis Kitchen. Hóspedes também podem usufruir da exclusiva cama Sweet Bed by Ibis, projetada pela equipe de inovação da Accor. Além disso, o Ibis Bacabal conta com o serviço Contato 15 Minutos, em que podem reportar qualquer problema e obter a solução em 15 minutos, independente do horário da ocorrência.

Nenhum comentário: