quinta-feira, 8 de maio de 2014

Quatro empresas maranhenses são destaque

 
Empreendimentos estão entre os 100 maiores no setor Atacadista/Distribuidor, segundo o Ranking Abad/Nielsen 2014.
 
Das 100 maiores empresas do setor atacadista, quatro são maranhenses. São elas: Fribal Franchising, Armazém Rio Piranhas, Centro Elétrico e Distribuidora Medeiros. Estes dados foram anunciados durante a divulgação dos resultados do Ranking Abad/Nielsen 2014 - ano base 2013. A Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas (Amda) compareceu ao evento promovido pela Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (Abad).
O ranking é apresentado em categorias e no conjunto Distribuidor com entrega, a primeira empresa maranhense com a melhor pontuação foi a Fribal Franchising que ficou na 41ª posição. Em seguida, vêm o Armazém Rio Piranhas, na 43ª posição, e a Distribuidora Medeiros, na 68ª posição.
Na categoria Balcão, em 1º lugar pelo Maranhão, ficou o Centro Elétrico, na 13ª posição; em 2º lugar Fribal Franchising, na 57ª posição; em 3º lugar o Comercial Glória, na 79ª posição, e por último a Dibisco-Biriba, na 84ª posição. Já na categoria Operadores, ficaram a Facury Representações, em 13º; a Transmecking, com a 26ª posição, e a Capixaba Distribuidora de Mármore, na 39ª posição.
Já as quatro maiores empresas atacadistas/distribuidoras no estado são: em 1º lugar a Fribal Franchising, 32ª na classificação geral; em 2º o Armazém Rio Piranhas, 50ª na classificação geral; em 3º o Centro Elétrico, na 56ª posição geral, e a Distribuidora Medeiros em 4º lugar no estado e em 83º na posição geral.

Nenhum comentário: