segunda-feira, 3 de março de 2014

Turistas maranhenses são vítimas de arrastão em praia de Luís Correia, no Piauí



Nas ocorrências de arrastões registrados na madrugada deste domingo (2) nas casas de Luís Correia, no litoral do Piauí, as vítimas foram turistas de São Luís e Imperatriz, que estavam em uma excursão e tinham alugado casas nas praias Peito de Moça e do Coqueiro.
Arrastão aconteceu na Praia Peito de Moça, em Luís Correia, no litoral do Piauí
Arrastão aconteceu na Praia Peito de Moça, em Luís Correia, no litoral do Piauí

De acordo com o agente da Delegacia de Polícia de Luís Correia, Antônio de Pádua, 21 turistas de São Luís e Imperatriz foram assaltados quando se preparavam para participar do bloco Crocodilo Beach. Máquinas fotográficas digitais, smartphones e tablets foram os objetos roubados. O valor do prejuízo ainda está sendo calculado, visto que nenhum dos objetos custa menos de R$ 800.

Na Praia do Coqueiro, os três arrastões fizeram vítimas turistas que também foram roubados: smartphones, máquinas digitais e tabletes são alguns dos objetos. Antônio de Pádua declarou que os assaltantes são, em sua maioria, “dependentes químicos de crack, que roubam os objetos para trocar por droga com um valor muito abaixo do mercado”.

Luiza Francis, de Imperatriz, disse que os bandidos “entraram na residência onde ela está hospedada, levaram celulares e uma mala, onde havia apenas roupa”. Em alguns casos, os assaltantes jogaram os objetos roubados em um terreno na casa vizinha, onde também tinham pessoas dormindo na varanda.
 
Com informações do Portal Do Minuto!

Nenhum comentário: