quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Shopping aposta em decoração e promoção para atrair clientes

Rio Anil Shopping lançou promoção e quem somar R$ 200,00 em compras até 30 de dezembro concorre a carro 0 Km



A projeção da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) é de que as vendas de Natal cresçam 5% este ano e o investimento em decoração tem tudo a ver com as previsões de lucro para a época. É que a Alshop já comprovou que a decoração de Natal pode aumentar o volume de vendas em até 35%. Por saber que essa estratégia ajuda a atrair clientes, os shoppings investem. É o caso do Rio Anil Shopping, que pegou carona no tema infantil "Galinha Pintadinha" para decorar corredores e toda a praça de eventos. A galinha divide espaço e as atenções com o Papai Noel, cuja casa ganhou decoração temática da personagem.
Outra aposta do shopping para o período é a promoção Hiper Natal dos Sonhos Rio Anil Shopping e Itaucard. Quem somar R$ 200,00 em compras até o dia 30 de dezembro concorre ao sorteio de um New Fiesta Sedan 0 Km. Já quem fizer as compras com os cartões Itaucard ou Hipercard ganha o dobro de cupons. Além da promoção para os clientes, o shopping fará ações de incentivo com lojistas em parceria com a Rede, empresa do conglomerado Itaú Unibanco.
Pelo shopping estão espalhadas 500 galinhas e pintinhos de pelúcia, além de iluminação em LED. A grande atração foi montada na praça de eventos do shopping, uma imensa, colorida e iluminada roda-gigante com 13 metros de altura. A decoração ainda inclui o Espaço Pintadinho, onde as crianças podem brincar e soltar a imaginação.
A decoração inusitada tem atraído famílias inteiras para o shopping e, nos próximos dias, as crianças vão ficar ainda mais encantadas. É que a Galinha Pintadinha vai se apresentar no Rio Anil no próximo dia 29. Quem quiser levar a gurizada para tirar fotos deve chegar cedo, já que a administração do shopping fará a distribuição de senhas para os clicks.
"A decoração natalina da Galinha Pintadinha é uma novidade exclusiva dos shoppings administrados pela BRMALLS no país.", explica Thiago Cunha, superintendente do Rio Anil Shopping.

Nenhum comentário: