sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Drica Moraes e Mariana Lima convidam público para espetáculo

Gustavo Sampaio/Imirante
 
As atrizes estrelam a peça "À primeira vista".
Imirante.com
 
Drica e Mariana já estão em São Luís para o espetáculo "A primeira vista".
SÃO LUÍS – As atrizes Drica Moraes e Mariana Lima já estão em solo maranhense para apresentar o espetáculo “À primeira vista” no Teatro Arthur Azevedo. A peça estará em cartaz apenas neste sábado (19), às 21h, e no domingo (20), às 19h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.
Em vídeo, as atrizes convidam o público ludovicense para assistir ao espetáculo e contam um pouco sobre a peça, que tem forte influência da cultura pop e bastante presença musical em cena. Assista abaixo.
Sobre “À primeira vista”
Com direção assinada por Enrique Diaz e texto de autoria do canadense Daniel Maclvor, o espetáculo monta um quebra-cabeça divertido e emocionante da amizade entre duas mulheres. As personagens ouvem rock e frequentam o cenário musical local. As atrizes Drica Moraes e Mariana Lima realizaram uma preparação extra para poder cantar e tocar baixo, guitarra e ukelele no palco.
De acordo com o diretor Enrique Diaz, a peça também fala muito de libido, mas não apenas no sentido sexual do termo, estendendo-se à energia utilizada para realizar coisas. Ele diz, ainda, que pontos de vista divergentes das personagens são compartilhados com a plateia. Assim, o espectador pode fazer sua própria leitura dessa amizade caótica e hilariente. “É uma engrenagem complexa, mas de modo algum hermética”, comenta o diretor.
 

Nenhum comentário: