quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Maranhense Psiu é a única do Nordeste na Drinktec em Munique

 
Fábrica de refrigerantes, água, bebidas mistas, sucos e energético participará da feira em Munique, de 16 a 20 deste mês.

A empresa maranhense Psiu, que fabrica refrigerantes, água, sucos, bebidas mistas e energético, será a única empresa do Nordeste a participar da 13ª edição da Drinktec. O evento é a maior feira de bebidas e alimentos líquidos do mundo, que acontece de quatro em quatro anos. A feira é sempre realizada em Munique, no período de 16 a 20 deste mês.
O evento é voltado para indústrias de refrigerantes, suco de frutas, água mineral, laticínios, vinhos e produtores de champanhe, destiladores, cervejarias, destilarias, atacadistas e comerciantes de varejo de bebidas, hotéis, restaurantes e fornecedores, prestadores de serviços e de publicidade, autoridades públicas, universidades e faculdades especializadas.
Atualmente, a Psiu já industrializa 52 milhões de litros por ano em refrigerantes, sucos, água mineral, energético e bebida mista, o que representa 12% de participação no mercado do Maranhão, onde a líder mundial de bebidas detém 75%.
"Nossa meta é continuar crescendo nos próximos três anos e alcançar 90 milhões de litros e 20% de participação", projeta o diretor-geral da Psiu, Marco Túlio Hoffmann Andrade.
Segundo ele, a Psiu tem lançado novos sabores e litragem de sucos, água mineral e refrigerantes. além de embalagens e produtos. "A Drinktec será muito importante neste contexto de crescimento, qualidade, tecnologias e aprimoramento dos nossos processos industriais", afirmou.
Para a gerente industrial da Psiu, Diana Reis Mendes, “serão cinco dias visitando os maiores fabricantes de equipamentos e insumos, fazendo contatos e prospectando possibilidades de investimentos, modernização e melhor qualificação da nossa indústria”.

Nenhum comentário: