sábado, 14 de setembro de 2013

Carolina investe cada vez mais em turismo

Carolina - MA
 
Chapada das Mesas, onde fica o município, foi apresentada a investidores como uma região de grande potencial turístico.
 
Carolina – O governo municipal de Carolina intensifica o investimento em turismo. Além dos mais de 900 leitos que a cidade já oferece ao visitante, o município responsável pelo fomento do turismo na região, deverá receber até o início de 2014 o Complexo Turístico de Pedra Caída. O empreendimento é avaliado em mais de R$ 30 milhões.
O complexo é composto por 400 leitos, pista para poso de helicóptero, restaurante, centro de convenções, bondinho para passeio, além de estrutura para esportes radicais como tirolesa de 1.200m, rapel e passeio assistido aos pontos turísticos localizados dentro do Complexo Turístico de Pedra Caída.
Para divulgar o potencial turístico da Chapada das Mesas, Carolina participou de rodada de negócios realizada na Feira das Américas, em São Paulo.
A feira, realizada na semana passada, é considerada a maior da América Latina e reúne dezenas de países e investidores a procura de destinos potencialmente turísticos que ofereça ainda estrutura sólida de serviços e hotelaria para comercialização estrangeira.
Internacionalmente conhecida pelo belo potencial natural e segmento de turismo de aventura, a Chapada das Mesas foi representada no evento pelo secretário de Turismo de Carolina, Antônio Lucena, e empresários da região, que receberam a visita de investidores da Venezuela, Argentina e Chile.

Nenhum comentário: