O Melhor Melhor Show do Mundo, como o próprio nome sugere, é a estreia do quadro Melhor do Melhor do Mundo no teatro. Eduardo Sterblitch, o humorista que ganhou fama no TV através do programa Pânico na Band, agora quer provar que pode apresentar o melhor show do mundo, com apresentação neste sábado, 23, sessões às 17h e 21h, no Teatro Arthur Azevedo. Também dividirão o palco com Eduardo, o ator Rodrigo Arruda e o músico Marcinho Eiras. Com direção de Rafael Queiroga, o espetáculo traz cerca de quinze números irreverentes e imprevisíveis. É um show de comédia, com situações que misturam um pouco de teatro, de música, de improvisação, um convite para a plateia gargalhar. “É difícil prever o que pode acontecer durante o show. O roteiro é totalmente pautado no improviso com a plateia. Tudo pode acontecer”, revela Eduardo Sterblitch. Além do Melhor Melhor do Mundo, Sterblitch também criou e interpretou outros personagens notáveis na televisão desde que passou a integrar a equipe do Pânico, como César Polvilho, Freddy Mercury Prateado e Ursinho Gente Fina.
Em cena, o personagem apresenta o porquê de ser o “melhor melhor do mundo” em estirar pouco a língua, em dançar sem música, passar trote pra ele mesmo, atender o celular de forma ignorante, odiar professor de química, etc.
Marcinho Eiras é um guitarrista autodidata que desenvolveu a técnica two handed tapping (mas ele chega a tocar três guitarras simultaneamente). Já Rodrigo de Arruda começou sua carreira no teatro e depois migrou para TV, onde se destacou como Lázaro Ramos da Vida Real do Pânico na Band e fez uma participação na série Vendemos Cadeiras do Multishow.
Segundo informações da produção o show que seria também na sexta-feira foi adiado para o sábado, quando serão realizadas duas sessões, às 17h e às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário