quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Roupa Nova e Paralamas fazem 'Shows da Virada' em São Luís


Paralamas do Sucesso se apresenta sábado, na Lagoa da Jansen
 
Do G1 MA

As bandas Paralamas do Sucesso e Roupa Nova se apresentam neste sábado (29), na Lagoa da Jansen, em São Luís, no projeto "Shows da Virada". Com quatro dias de shows, as apresentações começaram na sexta-feira (21) com o Padre Fábio de Melo e vão até o dia 31 com a dupla Victor e Léo.
 
No sábado, Pepê e Banda vão abrir as apresentações a partir das 19h. Em seguida, o Paralamas entra ao palco para tocar os principais sucessos dos seus mais de 30 anos de carreira, incluindo a música Ela Disse Adeus, cujo videoclipe foi eleito recentemente o melhor da história do Brasil, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
 
A banda Roupa Nova vai fechar a noite com o show Cruzeiro Roupa Nova, última produção em DVD do grupo, reconhecido também como um dos recordistas em emplacar músicas como trilhas de novelas como os sucessos Whisky a go-go (Um sonho a mais), Dona (Roque Santeiro) e A Viagem (A Viagem).
 
Foto: Divulgação
Grupo Roupa Nova
 
No dia 31, a virada do Ano Novo vai ter da Banda A5, Bicho terra, Arlindo Cruz e Victor e Léo. A programação começa às 21h. A entrada é franca.
 
Programação

 Dia 29 (sábado) - 19h
Pepê e Banda
Paralamas do Sucesso
Roupa Nova
Dia 31 (segunda) - 19h
A5
Victor & Leo
Arlindo Cruz e Banda
Bicho Terra

Nenhum comentário: