domingo, 3 de junho de 2012

Rede de Livraria Leitura chega a São Luís no Shopping da Ilha



livraria leitura Livraria Leitura Web Site   Livros Marterial Escolar Telefones Promoção
(imagem ilustrativa)

Finalmente São Luís ganhará uma grande livraria


A Livraria Leitura foi inaugurada em 1967 em Belo Horizonte. Na época ela vendia livros novos e usados. Atualmente ela conta com 28 lojas distribuidas no estado de Minas Gerais Paraiba, Goiás, Distrito Federal,  Espirito Santo e Mato Grosso do Sul.
A rede de livraria Leitura conta com mais de 100 mil itens em seu catalogo entre livros, CDs, DVDs, games, informática, papelaria e presentes.



(imagem ilustrativa)

A Livraria Leitura possui também Loja Virtual


Um comentário:

André Teles disse...

Essas fotos são de lojas antigas da rede Leitura. No facebook deles tem fotos de uma loja nova, a de Fortaleza:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.312816122139435.74356.100002331482903&type=3



No site deles tem umas explicação mais atualizada que a postada aqui.

A Leitura é uma rede de livrarias líder no ramo em Minas Gerais e no Centro-Oeste. A rede conta, hoje, com 32 lojas distribuídas em sete estados brasileiros, sendo 10 unidades em Belo Horizonte (MG), duas em Contagem (MG), uma em Betim (MG), Governador Valadares (MG), Ipatinga (MG), Juiz de Fora (MG), João Pessoa (PB), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Campinas (SP), Jundiaí (SP) Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Vitória (ES), cinco em Brasília (DF), duas em Taguatinga (DF) e a loja virtual Leitura.com, além da Leitura Distribuidora de Livros, o atacado de papelaria Paluma e a Editora Leitura.

Hoje nossas lojas são centros de cultura e entretenimento para toda a família. As megastores, oferecem uma enorme variedade, chegando a 100 mil itens entre livros, revistas, CDs, DVDs, games, informática, papelaria e presentes. Contam com espaços de puro entretenimento como cybercafés e ambientes para leitura, lançamentos e eventos culturais, tendo se tornado o ponto de encontro para um público altamente qualificado.

Leitura é muito mais que uma livraria.