terça-feira, 22 de maio de 2012

SH Formas lança novas tecnologias em construção civil em São Luís


SH Formas é uma das maiores inovadoras em tecnologias de construção

A SH Formas, líder em fornecimento de formas, andaimes e escoramentos metálicos no Brasil, juntamente com as empresas Sika, Isoeste e PINI, promoveu, no Hotel Pestana, um Road Show com palestras sobre “Desafios da Construção”. As  empresas apresentaram tecnologias inovadoras para aumentar a produtividade, eficiência e sustentabilidade nas obras.
O primeiro encontro aconteceu em Manaus, dia 14 de maio, depois em Belém, dia 15 de maio. Em São Luis o encontro aconteceu quinta-feira, 17 de maio.
Durante o evento foram abordados quatro importantes assuntos sobre os desafios da construção civil: coberturas térmicas, construção de casa e edifícios com paredes de concreto, novas tecnologias para sistemas de impermeabilização e BIM – Building Information Modeling, que apresentou os recursos para modelagem e compatibilização de projetos, entre outras ferramentas.


Sobre a SH - A SH disponibiliza, há mais de 40 anos, sistemas para locação e venda por meio de 14 unidades instaladas em dez estados (São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Bahia). A empresa participa de milhares de obras pelo país, como metrôs, barragens, aeroportos, viadutos, pontes, usinas hidrelétricas, complexos industriais, refinarias, além de edificações residenciais e comerciais como shopping centers e hotéis, entre outros.
Ganhou por 14 vezes seguidas o Prêmio PINI – Melhores da Construção nas categorias escoramento metálico e formas metálicas. Hoje, é a única empresa do segmento com um sistema de logística que planeja e controla o fluxo e armazenagem dos equipamentos, reduzindo significativamente o tempo requerido para o atendimento, e a oferecer aos seus clientes um serviço de consulta ao contrato via internet – o SH online, que assegura confiabilidade aos contratantes dos seus equipamentos.

Nenhum comentário: